Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

NASA esconde OVNI com fita adesiva?


Um objeto peculiar foi registrado acima da Terra pelos astronautas durante uma missão tripulada.
Os pousos da Apollo foram objetos de teorias de conspiração por anos e até hoje ainda há alguns que acreditam que os primeiros passos de Armstrong na Lua nunca aconteceu.
Os próprios desembarques no entanto não são os únicos aspectos do programa a serem acusadas de falsidade. Usuários tem debruçado sobre centenas de fotografias tiradas durante as missões Apollo na busca por objetos voadores não identificados e outras anomalias.
Um desses objetos, que foi capturado pela câmera da missão Apollo 7, vem ganhando destaque que uma série de fotos adicionais revelam um pedaço de fita adesiva colada estrategicamente sobre a parte de uma imagem que registra a presença de um OVNI.
Apollo 7 foi um dos lançamentos anteriores que precederam as tentativas de realmente orbitar e pousar na lua e foi também a primeira missão dos EUA a apresentar uma transmissão ao vivo dos astronautas dentro.
A ideia de que essas imagens são evidência de um encobrimento no entanto continua a ser controversa, com críticos argumentando que a fita foi muitas vezes utilizada no momento de processar filmes antigos.