Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Reino Unido vai liberar arquivos ufológicos em oito meses


O governo britânico confirmou que vários documentos com relados de OVNIs ainda estão em vias de serem disponibilizados ao público.
Os arquivos secretos permaneceram um assunto de controvérsia e debate nos últimos anos devido ao fato de que sua data de lançamento foi adiada várias vezes sem nenhuma razão aparente.
Os documentos são de particular interesse para os investigadores de OVNIs pois eles podem incluir novas informações sobre incidente na Floresta de Rendlesham em 1980, em que vários pessoas da Força Aérea dos Estados Unidos testemunharam um objeto estranho na floresta, próximo a base Woodbridge em Suffolk.
O ministro da Defesa Earl Howe afirmou que os arquivos serão liberados para os Arquivos Nacionais no prazo de oito meses.
“Os 18 arquivos serão entregues aos Arquivos Nacionais antes de março de 2016,” disse o militar. “O Arquivo Nacional vai liberar esses arquivos para o público.”
“Este atraso enorme dá aos teóricos da conspiração uma avalanche de suposições. Parece que o Ministério da Defesa está congelado”, disse o ex-pesquisador de OVNIs Nick Pope.
“A suspeita será de que há uma bomba nesses arquivos e que o Ministério não sabe como lidar com isso. Eu posso entender por que os teóricos da conspiração estão ansiosos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário