Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Descobrem um cemitério celta de "animais híbridos"

Um dos híbrido foi em um cavalo com um chifre de vaca em sua testa.

A recente descoberta de um antigo povo da Idade do Ferro em Dorset, Reino Unido, tem surpreendido arqueólogos . No local, apelidado de Durópolis, eles descobriram numerosos "animais híbridos" que foram criados e enterrados por celtas que habitavam a área mais de 2.000 anos atrás.  Um dos híbrido foi  um
cavalo com um chifre de vaca em sua testa. 

Enterrados sob as casas do povo, os "monstros" mais abomináveis incluem ovelhas de duas cabeças, vacas com cabeça ou pernas de cavalo, ovelha com cabeças de touros na parte de trás, e cavalos com chifres de vacas. Miles Russell, co-diretor da escavação, afirmou que as combinações de diferentes partes de animais foram cuidadosamente colocados em poços de armazenamento com uma profundidade de 2-3 metros e estes poços foram geralmente usado para armazenar grãos e outros suprimentos importantes abaixo das calçadas. 

Carneiros corpo vaca indo.

 "As pessoas da Idade do Ferro fizeram essas criações estranhas depositados no fundo das trincheiras e depois cobria-os", disse Russell. "Tais práticas foram identificadas em outros lugares, anteriormente no Reino Unido, mas nunca com essa intensidade", acrescentou. Até agora, pesquisadores da Universidade de Bournemouth estudaram 122 poços do sítio arqueológico, e em todos encontraram algo. 

Ilustração reconstrói um dos ensaios híbridos com ossos de animais.

 Notavelmente, de acordo com Russell, teria descoberto uma origem ritual, os monstros eram criados com esqueletos de diferentes animais abatidos "algum tipo de oferta" para o favor dos deuses em termos de novas culturas e melhor saúde para outros animais selvagem. Ele também pode indicar que antigos bretões tinham crenças ou mitos hibridizagem relacionadas com animais, como fizeram os gregos. "A maioria das civilizações antigas tem animais híbridos em suas respectivas mitologias. E, embora os celtas não deixaram nenhuma evidência escrita deste, experimentos híbridos com cavalo e vaca, sugerem a existência de uma divindade celta com estas características ", concluiu o pesquisador.
MysteryPlanet.com.ar

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário