Translate

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Seriam os aliens arqueólogos da Terra?


Se estamos sendo monitorados por alienígenas desde tempos remotos, terão então eles registrado toda a nossa história?
Imagine você, abrir o YouTube e digitar lá: ‘pouso na Lua’. De imediato o sistema de busca lhe fornece uma gama de vários vídeos mostrando Neil Armostrong e sua imagem fantasmagórica pisando na superfície do satélite. Agora imagine que você é um alienígena e utiliza uma ferramenta igual, mas você pede: ‘extinção dos dinossauros’ ou ‘descobrimento do Brasil’. O YouTube alien lhe dá, em alta resolução, vídeos reais da história humana!
01

Antes de continuar, esqueça a expressão ‘viajante do Tempo’.
Essa tal ‘arqueologia espacial’ faz parte do nosso dia-a-dia. O Hubble, ao vasculhar as profundezas do Universo, nos traz fatos do passado. Agora vamos extrapolar, usando a nossa ciência. Com base na Teoria da Relatividade, uma raça que esteve aqui há 10.000 anos, quando voltar, nos encontrará no atual presente, mesmo que para eles tenham se passado poucos dias ou meses no espaço! O filme Interestelar é um exemplo disso. Poucos minutos num outro mundo para um grupo de astronautas, vários anos a bordo da espaçonave para o outro astronauta.
Agora vamos extrapolar mais um pouco e admitir que os alienígenas possuam tecnologia suficiente para ir além da Teoria da Relatividade e que eles podem dobrar o tempo ao seu bel prazer, que para eles a linha do tempo é continua, ou seja, quando um pai parte para uma missão na Terra, mesmo que aqui tenham se passado 50 anos, quando ele voltar a seu mundo, seu filho terá somente o tempo de sua ausência.
02

Tomemos como certo que eles podem isso, então esses seres são testemunhas da nossa história, com registros visuais de momentos emblemáticos da raça humana, como por exemplo a construção das pirâmides, o poderio de Roma e as grandes circunavegações!
Os alienígenas desta forma, com base na sua tecnologia, não são viajantes do tempo, apenas testemunhas in loco, assim como foi o Flávio Josefo. A interpretação dos fatos cabe aos historiadores.
Andróides ou robôs que participarem das missões com certeza serão ricas fontes de dados históricos

Graças à FUNAI e aos sertanistas, hoje existem vídeos e documentos sobre tribos que não existem mais. Terão os aliens os registros de civilizações e seres que nunca encontramos? Terão eles imagens reais do Homem de Neanderthal? De animais há muito extintos?

Agora imaginem o dia em que os humanos estabelecerem contato e uma relação com uma raça que esteve na Terra quando ela ainda era dominada por dinossauros. Imaginem a riqueza de imagens daquela época!
04
Via.. OVNI HOJE