Se você fizesse uma enquete perguntado às pessoas qual dinossauro seria mais provável de se encontrar nos dias de hoje, a resposta provavelmente seria um réptil voador (este não é realmente um dinossauro), conhecido como pterosauro. Um vídeo filmado recentemente na cidade de Boise, estado de Idaho – EUA, mostra o que parece ser um pterosauro voando. Será que o desejo de milhões se tornou realidade?
As características de um pterosauro são: asas largas como de morcegos e uma enorme crista na cabeça, apontanda para trás. A criatura no vídeo parece ter ambas características. Ela bate suas asas, plaina e faz algum tipo de manobra antes de desaparecer. Seria real? Seria um aeromodelo? Seria computação gráfica?+
Tem havido uma quantidade de pessoas alegando terem visto pterosauros ao redor do mundo. Os estados do Texas e da Califórnia possuem uma certa concentração destes supostos avistamentos. No Texas, houve relatos de pterosauros em Harlingen (1976), San Antonio (1976) e Los Fresnos (1982). Nenhuma foto foi tirada, mas rastros de três dedos, com 20 cm, foram encontrados em Harlingen. Avistamentos de pterosauros também foram reportados em Kansas, Utah, Arizona e Ohio… e agora em Idaho.
Como já era de se esperar, há muitos outros supostos avistamentos de pterosauros na África e em áreas remotas das ilhas do Pacífico. Em 1923, nativos da Zâmbia reportaram ter visto o que eles chamaram deKongamoto, que significa algo como “subjugador de barcos“, e disseram que se parecia bem como desenhos de pterosauros. Há muitos relatos de pterosauros em Papua Nova Guiné, onde ele é chamado de Ropen e possui uma característica anormal, que é a de brilhar enquanto voa.+
Teriam algumas espécies de pterosauros sobrevivido a extinção por 65 milhões de anos, se escondendo nas selvas da África ou nas florestas de Idaho?
http://ovnihoje.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário