Translate

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Seriam as mutilações de gado na Argentina causadas por ETs?


Não ficamos chocados sobre as notícias de que a China está abrindo uma fábrica de clonagem de animais, na qual estariam conduzindo experimentos em seres humanos, por que então há tanto ceticismo de que alienígenas possam estar conduzindo testes genéticos com pedaços extraídos de animais terrestres, nas assim chamadas ‘mutilações de gado’?  A análise dos restos mortais do gado após uma recente mutilação na Argentina sugere que isto possa estar acontecendo.
A mutilação de gado ocorreu na Villa Cool, situada no centro leste da Argentina.  Os corpos de três vacas e um touro foram encontrados com partes de seus corpos precisamente removidos, sem nenhuma evidência de sangue.  Isto não é anormal, já que a maioria das reportagens sobre mutilação de gado usam palavras como “precisão cirúrgica” e “similar a laser” para descrever as incisões.  O que chamou a atenção dos investigadores neste caso foram as partes dos corpos que foram removidas – línguas, mandíbulas, cérebros, olhos e órgãos reprodutores.
Gado sofre mutilações geralmente em áreas com concentração bacteriana
Gado sofre mutilações geralmente em áreas com concentração bacteriana
Por que deveríamos nos preocupar sobre estas partes em particular?  Germes e bactérias, diz Yohanan Diaz, que investigou as mutilações para um documentário produzido para o Tercer Milenio. Estas são as partes do corpo com mais germes e bactérias e isso é o porquê delas terem sido levadas provavelmente pelos alienígenas… …para dissecar, analisar e potencialmente analisar as bactérias e germes.
Bactérias ou germes geneticamente modificados poderiam então ser usados por um invasor alienígena para controlar ou conquistar humanos, através da manipulação secreta do suprimento de alimentos.  As bactérias poderiam ser mudadas para deixar doentes os humanos que comem o gado, ou matá-los, ou, como pode ser o caso da planta na China e provavelmente em outros lugares, modificá-los para adequá-los às suas necessidades.
OVNI e gado
Por muito tempo as mutilações animais têm sido um tópico controverso.  As causas ‘naturais’ sugeridas incluem: animais ou parasitas que comem o gado, decomposição, cultos religiosos, pessoas pregando peças, ou experimentos secretos pelo governo ou empresas.
Se nós humanos já estamos conduzindo experimentos genéticos secretos em animais e em nós mesmos, por que é tão difícil acreditar que alienígenas não fariam a mesma coisa?