Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

10 Relatos Incríveis de Avistamentos de Sereias


As sereias têm sido objeto de fascínio por séculos. Culturas de todo o mundo que nunca tiveram contato uma com a outra, têm sereias no seu folclore , todos com descrições muito semelhantes. A partir dessas histórias e filmes modernos, todos sabem o que as sereias são , mas poucas pessoas têm sido capazes de fornecer evidências para testemunhar a sua existência. Os céticos são muitos, mas há também aqueles que acreditam . Para aqueles intrigados com a questão de saber se existem ou não sereias , veja abaixo vários avistamentos/relatos de sereias, em seguida, decida em que você acredita .
1 . Maio de 2013 – Kiryat Yam, Israel
Kiryat Yam é o único lugar no mundo onde uma recompensa de um milhão dólares está em disputa para a primeira pessoa que poder fornecer imagens conclusivas de uma sereia real. O governo local ofereceu esta recompensa em resposta às numerosas aparições de sereias por lá.
Supostamente há uma sereia que aparece às vezes ao pôr do sol . Uma das primeiras pessoas a ver a sereia foi Shlomo Cohen: “Eu estava com os amigos quando de repente vimos uma mulher deitada na areia de uma maneira estranha . No começo eu achava que ela era apenas mais uma banhista , mas quando nos aproximamos , ela pulou para a água e desapareceu. "Estávamos todos em estado de choque porque vi que ela tinha uma cauda“, Citação de Cohen por Israel National News .
Veja o curto vídeo abaixo para ter uma amostra do que alguns estão a dizer ser imagens de uma sereia verdadeira deste ano, em Kiryat Yam.

2 . Março de 2013 – Mar da Gronelândia
Em 6 de Março de 2013, o geólogo marinho, Dr. Torsten Schmidt, divulgou as imagens extraordinárias do que ele acredita ser uma sereia que ele capturou na câmara durante uma das suas explorações em alto-mar .
Contratada pela Islândia Geosurvey , Dr. Schmidt e a sua equipe dinamarquesa trabalharam em “mapeamento sísmico e mapeamento do fundo do oceano” para localizar locais promissores de reservas de gás natural e petróleo.
Com quase 3.000 pés (1.000 m) abaixo da superfície do oceano , o Dr. Schmidt relatou não só ver um fenômeno interessante, mas também ouviu algumas coisas notáveis ​​. Após relatar a Islândia Geosurvey sobre os estranhos sons que ouvia quando estava a examinar o fundo do oceano, ele pediu para realizar uma investigação, o que foi recusado.
“Fomos lembrados sobre os nossos acordos de confidencialidade. E nós fomos informados que não poderíamos compartilhar a nossa gravação com mais ninguém”, disse Dr. Schmidt ao jornalista Jon Frankel no documentário do Animal Planet , “Mermaids : The New Evidence”.
Dr. Schmidt acabou por realizar a sua própria investigação onde “levou consigo duas câmaras em cada mergulho, para o caso de vê-las.” Comentando sobre a sua filmagem, Dr. Schmidt disse a Jon Frankel , “bem, eu olhei para ela, e sabia que estava olhando para o rosto de outra espécie inteligentes, como nós”.

3. 2012 – Zimbabwe, África
Sereias foram avistadas em várias ocasiões em Zimbabwe. Alega-se que os esforços para completar a construção de barragens foram adiadas por causa das sereias. Aparentemente , as sereias tinham assediado os trabalhadores nadando na instalação de bombas de água. “Todos os funcionários que tinham sido enviados prometeram não voltar mais”, relatou o ministro Nkomo ao jornal Herald.
“Nós ainda contratamos homens brancos pensando que os nossos homens não queriam trabalhar, mas eles também voltaram a dizer que não voltariam a trabalhar lá de novo”, Nkomo acrescentou.

4 . Agosto 1991 – África do Sul
Cerca de 30 por cento dos restos de uma criatura humanóide desconhecida, foram encontrados na barriga de um grande tubarão branco morto na África do Sul. O corpo foi examinado e determinou-se que tinha mãos e um crânio humanóide. A arraia ficou presa na boca do tubarão , e acredita-se que esta é uma arma de sereia.

5. 1967 – Colômbia Britânica, Canadá
A observação ocorreu quando os turistas que estavam num cruzeiro viram uma mulher com a cauda de um golfinho. Ela foi descrita como tendo cabelo loiro bonito e foi vista comendo um salmão. Foi noticiado no jornal Times – Colonist e chamou muita atenção, mas desde então ninguém tem visto a sereia novamente.

6. 1943 – Ilhas Kei, Indonésia
Em 1943, na época da II Guerra Mundial, várias sereias foram vistas por soldados japoneses nas costas das ilhas de Kei na Indonésia. Eles relataram vê-las nadando perto da praia. A descrição de um dos avistamentos na praia é a seguinte: cerca de 4 metros de altura 9 polegadas (150 cm) de altura, pele rosada , rosto e membros humanos, picos ao longo da sua cabeça, e uma boca como uma carpa .
Quando o sargento Taro Horiba ouviu a notícia que tinha na costa uma sereia morta, ele próprio foi para examiná-la. Depois de ver com os seus próprios olhos, ele estava convencido. Após o seu regresso ao Japão, ele pediu aos cientistas para estudar essas sereias, porém as suas reivindicações foram rejeitadas por não acreditarem nele, portanto, nenhuma investigação foi realizada.
Os moradores referem-se às sereias como Orang Ikan, ou “peixe povo” em malaio. Houve vários desses avistamentos na área, e, aparentemente, houve relatos de sereias que teriam ficado presas em redes de pesca em ocasiões pontuais.

7. Agosto 1886 – Cape Breton , no Canadá
Esta relato do avistamento de sereias no Canadá, em 1886, é citado pelo zoólogo Dr. Karl Shuker no seu site. O relatório vem do jornal Cape Brooklyn Eagle em Agosto de 1886.
” Os pescadores de Gabarus , Cape Breton [uma ilha ao largo da costa da Nova Escócia, no Canadá ], foram animados sobre a aparência de uma sereia, vista nas águas por alguns pescadores. Enquanto o Sr. Bagnall, acompanhado por vários pescadores, estava em um barco, eles observaram flutuando na superfície da água a poucos metros do barco o que deveria ser um cadáver. Aproximando-se dele com o objetivo de levá-lo para terra , eles observaram que esse cadáver movia-se, para sua grande surpresa , ele virou-se na posição de sentado, olhou para eles e desapareceu.
Alguns momentos depois [,] apareceu na superfície e olhou novamente para eles, depois desapareceu completamente. A face, cabeça, ombros e braços assemelhavam-se aos de um ser humano, mas as extremidades inferiores tinham a aparência de um peixe. A parte de trás da sua cabeça estava coberta com cabelo longo e escuro semelhante há crina de um cavalo. Os braços tinham a forma de um ser humano, excepto os dedos de uma mão que eram muito longos. A cor da pele era diferente de um ser humano. Não há dúvida de que o misterioso humanóide aparentava ser o que é conhecido como uma sereia, sendo o primeiro a ser visto nas águas de Cabo Breton .”

8. Junho 1737 – Espanha
Shuker cita outra reportagem do jornal Diário de Kennebec Journal of Augusta , Maine, 24 de junho de 1873 :
“Quase ao mesmo tempo [ c.1737 ] surgiu uma história de Virgo, na Espanha, essa história relatava que alguns pescadores tinham apanhado uma sereia , com mais de 1.5 cm da cabeça aos pés. A cabeça era como o de uma cabra, com uma longa barba e bigode, a pele negra, um pouco peluda, um pescoço longo, braços curtos, mãos tão longas que estavam em desproporção, e dedos longos, com unhas como garras ; dedos com membranas, e uma barbatana desde a parte inferior até há parte de trás”.

9. Junho 1608 – Henry Hudson perto da Rússia
Henry Hudson, explorador e aventureiro do rio Hudson, lembra-se de ter visto uma sereia real, perto da Rússia. Ele escreveu no seu diário : “Dois membros da tripulação -Thomas Hilles e Robert Rayner – avistaram uma sereia a 75 ° 7 ‘ N, e gritou para o resto da tripulação para virem ver.” Hudson ainda acrescentou ter uma “cauda brilhante e salpicada como uma cavala.”

10. Janeiro de 1493 – As Viagens de Cristóvão Colombo
Cristóvão Colombo relatou ter avistado sereias enquanto ele estava no mar. Ele afirmou: “Elas não eram tão bonitas como pareciam ser nas pinturas, embora até certo ponto elas tinham uma aparência humana na cara…”


Um comentário: