Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Documentos secretos vazados revelam a existência de civilizações intraterrestres

Civilizações intraterrestres
Um ex-empreiteiro para o governo dos Estados Unidos, e ex-funcionário da CIA, fez cópias de vários documentos secretos dos Arquivos de Segurança Nacional dos EUA.  Entre muitos segredos, as informações dentro dos documentos mostravam múltiplos programas de vigilância global.  Estes programas foram o produto de esforços combinados entre a Agência Nacional de Segurança (sigla em inglês, NSA) e a Five Eyes, com cooperação secreta por empresas de telecomunicações e numerosos governos europeus.
O que Edward Snowden fez foi sem precedentes. Ele revelou um enorme número de documentos altamente secretos para o público: ao redor de 15.000 arquivos australianos, mais de 58.000 da Grã-Bretanha, e mais de 1,7 milhões de arquivos da NSA.  Finalmente, Snowden foi acusado de espionagem, traição e roubo, o que o fez fugir para a Rússia, onde lhe foi dado asilo por um ano, eventualmente estendido para três. Ele também recebeu asilo do governo venezuelano e agora que se sente um pouco mais seguro, Snowden liberou mais informações sobre detalhes secretos governamentais e seus conhecimentos, que vão além de tudo que as pessoas comuns possam acreditar ser possível.
Entre as numerosas alegações (que podem ser consideradas absurdas), Snowden alegou que não somente há espécies humanoides cientes vivendo dentro das chaminés hidrotérmicas, localizadas abaixo da superfície do planeta e das calotas polares, mas que os nossos governos supostamente sabem sobre isto desde a década de 1990.
“Devido aos sistema de rastreamento de mísseis balísticos e sonares marítimos profundos serem mantidos como segredos de estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre estes objetos. Porém, a maioria das empreiteiras na DARPA estão seguras de que há uma espécie mais inteligente do que o Homo sapiens vivendo no manto da Terra.  Faz sentido, se você pensar sobre isto, porque este é o único lugar que tem estado mais ou menos estável por bilhões de anos.  Extremófilos podem viver em diferentes temperaturas do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver inteligência à uma taxa aparentemente acelerada.  Isto não é verdade, pois eles simplesmente evoluíram na mesma taxa, mas sem muitas das mudanças imprevisíveis que atrasam a vida na superfície…”
“O Presidente recebe relatórios diários sobre as atividades deles. Analistas acreditam que sua tecnologia seja tão avançada que temos pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é o de que somos quase formigas a partir de suas perspectivas, assim há pouca chance deles terem empatia ou tentar se comunicar conosco, e o plano de contingência atual é o de detonar armamentos nucleares em suas cavernas profundas, para ‘ferroar’ o inimigo, na esperança de desencorajar maiores ataques.”
Muitos acreditam que as alegações trazidas por Snowden são profundamente perturbadoras para nossa sociedade.
Snowden é parte de uma lista crescente de ex-autoridades governamentais, oficiais militares e astronautas que têm se manifestado sobre a existência de formas de vida alienígena e OVNIs.
Mas seria esta alegação verdadeira?
Para maiores informações, acesse os site de Edward Snowden aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário