Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Conheça histórias de pessoas que tiveram o mesmo sonho na mesma noite

Um usuário de mídia social compartilhou uma história de quando ele e seu colega de classe tiveram o mesmo sonho, e ainda se viram no sonho. Leia essa história e outras como essa abaixo (Shutterstock)



Conheça abaixo três histórias surpreendentes de pessoas que tiveram o mesmo sonho na mesma noite:
1. Dan Pearce pediu aos seus seguidores da página no Facebook “Single Dad Laughing” (Pais Solteiros Rindo), que narrassem as coisas mais assustadoras que suas crianças haviam dito. Um respondeu o seguinte:
“Uma noite, minha filha, que então tinha cinco anos, foi para cama comigo. Depois de nós duas voltarmos a dormir, eu tive um pesadelo terrível onde eu era uma assassina. Eu acordei de manhã e estava pensando sobre meu sonho quando minha filha acordou, olhou para mim e disse: ‘mamãe eu tive um sonho em que você era matadora de pessoas’”.
2. Akeleie, um usuário do Reddit, descreveu um sonho estranho, o qual parece ter sido compartilhado por ele e seu colega: “Na época da faculdade, uma vez eu sonhei que estava de pé na minha casa olhando para a floresta e que meu colega de classe estava de pé lá olhando para mim. No dia seguinte, na faculdade, ele veio a mim e me contou o sonho que teve. Ele sonhou que estava de pé na floresta olhando para uma casa e me viu pela janela olhando para ele. Eu não havia contado para ninguém sobre o sonho antes dele me contar sobre o dele; eu não tinha achado o sonho nada especial até eu perceber que nós tínhamos sonhado o mesmo”.
3. No quora.com, Liz Bugarin descreveu um sonho que ela parece ter compartilhado com seu irmão: “Nosso velho cão havia falecido e o cão mais jovem que nós tínhamos estava visivelmente deprimido. Nós começamos o processo de procurar por um novo cachorro companheiro para ele, visitando abrigos locais, mas sem encontrar um cão que parecesse se dar bem com ele. Após outra tarde tentando persuadir o cão para comer, meu irmão e eu compartilhamos um sonho: nosso cão estava alegremente brincando com um filhotinho.
O filhotinho em nosso sonho era o mesmo: tricolor, uma orelha mole, e ambos recordávamos vividamente que ele tinha patas brancas. Nós fizemos nossa visita ao abrigo naquele fim de semana e nos mostraram um filhotinho que tinha acabado de ficar disponível no dia anterior, logo ele ainda não havia sido adicionado ao website deles. Olhem e pasmem, as orelhas do nosso cão deprimido imediatamente se animaram e ele começou a brincar com o filhotinho, o qual é mais ou menos bastante parecido com o filhote no sonho que meu irmão e eu tivemos uns dias antes. Nem é preciso dizer que nós o adotamos e ele conquistou um lugar em nossos corações”.
Epoch Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário