Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Entre "mundos"


Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas freqüências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.
É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.

     [Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola. Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período - eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.]
Corrupção genética
Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões.
    [Esta ativação está sendo infligida agora também na população geral por tecnologia na Terra e no espaço, sem dúvida nenhuma, e esta entidade canalizada disse que o programa de clonagem existe para desenvolver corpos para os reptilianos do "entre mundo" que não requereria a dominação de uma consciência já encarnada.]
Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio enquanto não tendo nenhuma idéia da significância vibracional deles. é por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter (uma frase que eu ouvi tantas vezes em relação a tais pessoas uma vez que eles avançam no sistema) e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles.
    [é por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície. Eu incluiria ritual "New Age" nisto também. Eu não quero dizer ficando em um círculo, conectando-se com outras pessoas e projetando pensamentos amorosos, etc. eu quero dizer ritual cuidadosamente construído que é constantemente repetido, como em cerimônias religiosas por exemplo. Eu estou começando a perceber por que sempre tive uma aversão em tomar parte em rituais de qualquer tipo.]
Cada nova geração das famílias de linhagem genética dos Illuminati é exposta ao ritual apropriado para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas e assim o ciclo continua. A frase que vem a mente é "...perdoe-os porque eles não sabem o que fazem ".
David Icke