Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pé gigante é encontrado em Lakeville, nos EUA

Ilustração da possível aparência do "Pé Grande" (Cortesia/PAS Studio)



Um pé gigante em decomposição foi encontrado na floresta de Massachusetts, nos EUA, e criou grande atração recentemente. O evento trouxe à mente dos moradores de Lakeville a crença na existência do mítico “pé grande” (em inglês: Bigfoot ou Sasquatch).
Um médico legista que analisou o pé disse em primeira instância que não é um apêndice humano. A polícia está à espera de mais provas, enquanto outros cientistas dizem que pode ser a pata de um urso, informou a Enterprise News.
Dois jovens da região que passeavam pelo bosque de Lakeville, a 64 km de Boston, encontraram o membro e entregaram à polícia.
A notícia se espalhou por várias grandes mídias como: Patriot Ledger, Discovery e Huffington Post. Para os moradores da área, isso é a maior evidência de que o ser de pelos negros, semelhante ao também mítico “Yeti” do Himalaia, tenha perambulado por suas matas.
O chefe da polícia local, Frank Alvihiera, que foi quem levou o pé ao médico legista da cidade, disse que “levará algum tempo antes que tenhamos algum resultado oficial”, segundo a Enterprise News.
Estrutura óssea do pé achado em Massachussetts (Reprodução)
Estrutura óssea do pé achado em Massachussetts (Reprodução)