Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

Clarão misterioso ilumina o céu no sul da Rússia


Um inexplicável clarão de luz branca e azul foi visto iluminando do céu da cidade de Stavropol, no sul da Rússia.  O vídeo, que foi filmado por uma câmera montada no painel de um carro, fez com que debates acalentados ocorressem sobre a origem deste misterioso avistamento.
O evento ocorreu em 17 de março passado, às 00h39min do horário local.  O clarão, que ocorreu sem que nenhum som fosse emitido, assustou várias pessoas, pois causou com que algumas das luzes das ruas desligasse, enquanto as luzes dentro de apartamentos e casas piscavam.
Moradores da região postularam várias teorias para o incidente: exercícios militares que estão ocorrendo nas proximidades da região, falhas na rede elétrica, auroras boreais, asteroides e até mesmo OVNIs.
Eu fiquei assustada pelo que vi; eu já estava na cama.  Parecia como se algo muito brilhante iluminou meu teto“, escreveu uma mulher em rede social.
De acordo com o Centro Hidrometeorológico da cidade, o fenômeno “não pode ser atribuído à natureza“.  Ao invés disso ele poderia ter sido antropogênico.  É estimado que a fonte da luz estivesse em algum lugar sobre o solo.

Porém, engenheiros elétricos rejeitaram a versão sugerindo uma falha numa linha de fornecimento de energia, deixando assim a população sem a menor ideia da natureza do misterioso clarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário