Translate

quarta-feira, 4 de março de 2015

OS TESOUROS DO TEMPLO Padmanabhaswamy


O templo Sri Padmanabhaswamy em Trivandrum é considerado uma maravilha em nosso Planeta, o mesmo passou muito tempo para ser aberto ao público. Em 2012 o Templo foi aberto pelo Tribunal Superior Kerala fazendo o porta voz da família real de Trivandrum dizer “Sob a segurança militar, abrimos todos os cofres, exceto aquele marcado com B” alegando a ira do Senhor Vishnu.
Nos cofres A, C, D, E e F encontraram uma vasta coleção de moedas de ouro, estátuas, objetos de prata, e outros objetos valiosos, avaliados em mais de 22 bilhões de dólares. Entretanto, o cofre “B” para ser aberto, apesar de possuir uma porta de ferro fundido e pesada, necessita de um código religioso, uma espécie de canção conhecida como mantra Garuda - Garuda é uma figura mitológica presente nos mitos do hinduísmo, originariamente uma águia. Pássaro solar brilhante como o fogo, é a montaria do deus Vishnu, que é ele próprio de natureza solar.
Nenhum membro da família real afirmou conhecer este mantra.
Após a entrada no cofre “B” utilizando-se da força para entrar, as autoridades do Templo retiraram as pessoas que ali estavam. Pois o que foi encontrado foi digamos que revelador e misterioso. O jornalista austríaco, Reinhardt Smueller relatou que dentro do cofre B havia uma cápsula cinza e escura, sem aberturas aparentes. Encostados na cápsula haviam restos humanos mumificados sem sinais de uma morte violenta, parecendo estarem revestidos com um material com espessura e textura semelhante à seda. As autoridades afirmaram que o objeto emitia um zumbido de baixa frequência.Tentaram ver dentro da cápsula, mas tudo foi em vão, pois ela se mostrava impenetrável.
Smueller comentou “este lugar não escondeu tesouros e as paredes da abóbada não mostraram marcações, gravuras ou desenhos de qualquer tipo. A cápsula era muito grande, medindo cerca de 30 metros de comprimento e 8 metros de largura.”
Smueller passou a afirmar que os restos mumificados pertenciam a sete pessoas, todos com cabelos loiros e uma pele muito clara. “Em todos estes anos, tenho encontrado muitos artefatos históricos, mas eu nunca vi restos mumificados com peles claras.” Disse Smueller.
No momento as autoridades da Índia não estão investigando este objeto não identificado, mas Smueller destacou que a antiga arte hindu, que remonta ao século 4 a.C., mostra um objeto semelhante nos céus acima dos templos.
E aí o que você pensa? Seria uma Vimana?

Um comentário: