Translate

quarta-feira, 18 de março de 2015

Pedra misteriosa encontrada em Roswell, Novo México.


Um curioso artefato, dito alienígena, teria sido descoberto em Roswell, Novo México (Estados Unidos). Este artefato trata-se de uma rocha com um desenho geométrico gravado em alto relevo. O mais curioso disso tudo é que este desenho geométrico e intrincado foi repetido em um Agroglifo (crop circle) de 1996 que surgiu próximo a Stonehenge .
A pedra, que pode ser de outro mundo, exibe propriedades estranhas e foi replicada em agroglifo, foi descoberta em um dos mais estranhos lugares da Terra, Roswell, onde um infame disco voador teria caído em 1947.
A incrível pedra foi encontrada por um morador de Roswell que saiu à caça de veados. A pedra possui símbolos astronômicos em um padrão geométrico. O desenho é extruso (alto relevo), o que é extremamApós alguns testes, a pedra de Roswell exibiu propriedades magnéticas significativas, fortes o suficiente para interferir na leitura de uma bússola magnética, e até mesmo impulsionou-a em uma rotação quando exposta a um campo magnético mais forte.

Tem sido teorizado que a imagem poderia referir-se a uma série de eclipses solares e lunares que culminam em duas superluas e eclipses em 2015. A superlua ocorre quando a lua cheia ou nova passa mais próximo da Terra, exercendo uma maior influência sobre as marés e etc.
2015 é notável pelo fato de que vamos assistir a um eclipse solar total por um superlua em 20 de março, durante o equinócio da primavera, e depois vamos ver um eclipse lunar de superlua total durante o equinócio de outono em 28 de setembro. (referência hemisfério norte)
Por que uma pedra com propriedades magnéticas estranhas exibir um símbolo extruso em sua superfície que é idêntico a um círculo de crop circle deixado perto Stonehenge? Como e por que tudo parece se conectar? Será algo especial que virá acontecer em 2015, devido ao duplo eclipse de super luas? Mais um mistério, mas eu não acredito em coincidências… e você ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário