Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

::: MENSAGEM DE UM ZETA:::


Saudações, seres do Universo. Vocês são viajantes do tempo-espaço, embora não tenham ideia quando a isso. Nós, o povo de Zeta Retículi – vivemos em um mundo que inclui o passado, o presente e o futuro. Vocês como indivíduos estão cientes de seu passado, desejosos de um futuro benevolente, individualmente e talvez em comunidade. Vocês vivem no presente. Em alguns mundos, como no meu, tamanha familiaridade com a continuidade do passado, presente e futuro, é considerado um caminho de conexão. Esse é o motivo de eu me dirigir a vocês como “viajantes do tempo”. Quanto mais de vocês tiverem viajado no espaço, como muitos já fizeram – mesmo que em pequenas distâncias – melhor herdarão essa qualidade. Se isso pode ser feito com poucos, pode ocorrer para o resto.
Muitos de vocês irão procurar por outros lugares distantes, tempos que sejam inspiradores para uma vida diferente e melhor...entretanto, o que acontecerá será o contrário, estes viajantes do tempo-espaço inspirarão mais que serão inspirados e no papel de viajantes, quando vocês retornarem ao seu planeta natal, ficarão maravilhados com a diversidade. Mesmo que encontrem interessantes variações nas viagens, nunca verão a uma mais magnífica diversidade que a encontrada em seu próprio local de origem.
Assim, quando retornaram de suas viagens espaciais, vocês sempre se encantarão com o que seu maravilhoso planeta tem a oferecer. Olhe para essa incrível diversidade de formas aqui encontrada e saiba que, desde a menor a maior representação de vida, toda tem representantes familiares em outros planetas. Embora não parecem exatamente iguais em outros lugares, existem similaridades que vocês notarão, da mesma forma que notam similaridades em espécies viventes na Terra.
Quando se tornarem viajantes do espaço-tempo, vocês notarão isso, mas quando retornarem, sempre estarão felizes por estar em casa.
Bem vindos ao Universo.
Joopah através de Robert Shapiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário