Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O mistério da 'doença do sono' no Cazaquistão se reflete em novos sintomas perturbadores


Várias pessoas que vivem nesta pequena cidade de cerca de 160 habitantes caem em sono profundo por até seis dias e agora revelam efeitos colaterais terríveis de aumento do desejo sexual descontrolado, a incapacidade de controlar a bexiga e visões terríveis, relata Daily Mail ' .

Embora ainda não se saiba qual é a causa da doença, alguns moradores temem estar sendo deliberadamente envenenados para abandonar a cidade. A causa: em baixo da cidade pode haver uma mina de ouro.

A doença surgiu há quatro anos e desde então se estima ter afetado cerca de um quarto da população, que fica cerca de 400 quilômetros da fronteira com a Rússia .

Os efeitos colaterais incluem dores de cabeça e perda de memória, mas as mulheres locais relatam que seus maridos e namorados quando acordam de um sono profundo-de 12 horas a 6 dias, muitas vezes eles são atormentados com a luxúria sexual.

Vários especialistas russos acreditam que a culpa para o fenômeno poderia algumas minas de urânio abandonadas que contêm radônio .

Embora a análise dessa hipótese tenha sido feita na água e no solo, além de testes de radiação e não detectaram qualquer anomalia nas minas. Os médicos não descartam a possibilidade da existência de uma espécie de psicose coletiva como a principal causa do fenômeno estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário