Translate

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pouso na Fazenda Bela-Aliança


No dia 6 de fevereiro de 1969, o Sr. José Antônio Fioco, administrador da "Fazenda Bela Aliança", que fica a 8 Km do centro de Pirassununga (SP), ouviu, ao escurecer, grunhidos de porcos no chiqueiro. Ao se dirigir para lá, assistiu, a uns 20 metros de distância, ao lado da casa, a aterrissagem de uma estranha nave, com cerca de 5 metros de altura por 4 de largura, que se apoiava em um tripé de pés largos e de mais ou menos 1,50 metros. Por uma abertura que surgiu no aparelho, saíram três homens, mas não que desceram e sim permaneceram numa balaustrada que circundava o aparelho. Ali permaneceram por uns 3 minutos aproximadamente.
Estes seres teriam aproximadamente 1,60 de altura e usavam sapatos de material metálico semelhante ao alumínio, roupa inteiriça apresentando botões grandes, de uns 3 centímetros de diâmetro, na frente, na altura do peito. Não tinham barba.
Segundo Antônio cada um dos seres possuía uma tarefa específica. Um deles segurava um tubo de uns 35 centímetros de comprimento por 2 polegadas de espessura, do qual saia, por uma das extremidades, um facho de luz que iluminou perfeitamente o galinheiro, que se acha a distante uns 250 metros, podendo-se distinguir claramente as galinhas nos poleiros. Outro tripulante olhava através de um aparelho que parecia uma máquina fotográfica de caixão. O terceiro personagem portava um bastão semelhante ao do primeiro tripulante, porém um pouco mais e mais grosso. Este ultimo indivíduo olhava constantemente ao redor do disco, sempre atento.
Fioco pensou em chamar alguém para testemunhas a ocorrência e saiu, recuando cautelosamente, em direção à sua casa. Porém, ao abrir a porteira, esta rangeu nos gonzos e "possivelmente isso tenha assustado os tripulantes, porque imediatamente a nave levantou vôo, desaparecendo em poucos segundos."
Segundo a filha da testemunha, na época do caso houve intensa atividade ufológica na região sendo muito observados nos dois meses seguintes à ocorrência do caso. Em pelo menos uma das ocasiões um destes objetos provocou interferência na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário