Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Supostos avistamentos em lago siberiano podem virar documentário de Steven Spielberg


O grande lago siberiano Baikal sempre foi uma fonte de mistério, mas, dos últimos anos da era soviética para cá, sua fama lendária foi corroborada por uma série de supostos avistamentos de extraterrestres e óvnis – a tal ponto que, de acordo com boatos da imprensa russa, Steven Spielberg estaria planejando um documentário baseado nesses estranhos relatos.

O fato é que o lago Baikal é o centro de avistamentos mais importante da Rússia e do mundo. Inúmeros encontros com seres alienígenas aconteceram debaixo de sua superfície aquática, segundo mergulhadores das forças armadas russas. Além disso, muitos observadores testemunharam objetos brilhantes em forma de charuto ou enormes globos luminosos no céu, voando sobre o Baikal. Habitantes locais também falam de encontros com discos voadores, dos quais teriam descido humanoides. E as descrições batem de maneira assustadora: seres altos e alongados vestindo roupas amarelas.
Em 1982, sete mergulhadores militares relataram que, a uma profundidade de 50 metros, se depararam com estranhos nadadores, de 3 metros de altura, usando roupas prateadas bem justas. Eles não possuíam nenhum equipamento de mergulho, apenas capacetes. Alguns especialistas compararam as descrições desses seres do lago com a dos antigos petróglifos (inscrições em pedras), nos quais é possível observar seres altos, com trajes e capacetes em suas cabeças, utilizando equipamentos empregados pelos astronautas de hoje. Tudo isso, segundo as agências de notícias UFO Network e InfoBalaikal, teria inspirado Steven Spielberg a visitar a região no mês que vem, para fazer um documentário chamado “Profundidade 211”.
Crédito: Kichigin - Shutterstock.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário