Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nilton


Nilton (pseudônimo), um dos clientes da Cassyah, inicia sua sessão revivendo uma vida passada como sendo uma mulher casada e mãe de dois filhos.
Ao final dessa existência, como de costume, ela adentra a quarta
dimensão, a dimensão espiritual e reencontra os entes queridos já falecidos, coisa frequentemente relatada como experiência de pós morte.
Mas é após essa fase inicial que Nilton é recebido por um ser alado, tipicamente a descrição de um anjo, que imediatamente se
identifica com sendo Ashtar Sheran. Ao fazê-lo, Cassyah pede à
entidade que se manifeste como Ashtar e este retoma a forma já
conhecida deste ser.
Este relato é notável, pois revela que entidades extraterrestres
como Ashtar Sheran podem tomar a forma de anjo para se
apresentar àquelas pessoas cujo background religioso se encaixe
mais neste tipo de aparição. Nesse sentido, o relato de Nilton é
quase idêntico ao de Miriam, que se encontrou com o Arcanjo
Miguel, que na verdade é outra manifestação de Ashtar Sheran.
As aparições angelicais da Idade Média e de séculos passados ficam assim intimamente associadas aos extraterrestres de tipo “nórdico” como Ashtar Sheran, seres cuja beleza angelical pode levar facilmente a um estado de epifania, de êxtase espiritual. Em todos os casos relatados desse tipo, estes seres geram nos humanos uma sensação de profunda alegria e uma sensação de profunda emanação de amor universal que faz deles mensageiros do Amor Divino por excelência. A beleza destes seres só se compara a sua bondade, e eles frequentemente abraçam os humanos e os tratam como irmãozinho protegidos seus em um ambiente de intensa amorosidade.
Eventualmente, estes seres angelicais da categoria de Ashtar Sheran dão conselhos para o cumprimento de uma missão no mundo comum humano, missões sempre ligadas à caridade e ao doar-se ao próximo, relembrando a reencarnação que acabou de terminar, ou como um projeto futuro.
Outra ocorrência frequentemente relatada são sensações de
náusea, dores de cabeça ou de arrepiantes fluxos de energia que
percorrem o corpo destas pessoas com frequência, que, segundo os seres de Luz, visam a purificação do corpo energético dos indivíduos e a transmutação que conduz a uma aceleração da evolução espiritual.
No presente relato, “C” significa Cassyah, e “N” representa Nilton.
Alguns trechos da vida humana de Nilton foram abreviados para
chegarmos diretamente ao encontro dele com Ashtar:

N - Minha casa é simples, tem conforto, tenho minha cama, minha família vive bem, temos empregados, alguém que cuida da minha roupa, da minha comida, minha mãe é uma pessoa dedicada, tenho um irmão menor e duas irmãs menores. Houve o convite para um baile, mas o convite foi endereçado só a mim.
Eu quis ir, achei que era meu momento, que iria conhecer alguém dos meus sonhos, que em minha casa eu moro na parte superior, na casa há uma cozinha e uma sala com uma poltrona confortável. É uma cadeira onde minha mãe gosta de ficar, e eu gosto de ler meus livros. Todos eles são muito amáveis comigo. Ninguém me restringe, gosto de ficar debaixo da árvore lendo um livro. Ver o horizonte, sentir o cheiro da natureza, ficar comigo mesma.
C - vamos avançar no tempo. Dez anos.
N - Casada, com filhos, dois filhos. Estou grávida do terceiro filho.
Ele me ama como ele me ama! Como eu me sinto plena! Meus
filhos, um tem um probleminha na perna, o mais caçula, por isso o pai não o ama muito, mas eu sim, eu o amo muito. O pezinho do menino é meio para dentro. Agora vou ter uma menina. Ela será grande, estou desconfortável na gravidez.
Tenho prazer em lhe dar um terceiro filho.
Eu sinto algo, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo, tem
uma amiga, uma auxiliar, uma pessoa muito querida. E tem uma
menina que eu vejo e não sei quem é ao lado da minha cama, me dando forças. Mas ela me chama de mãe...
Mas ela não pode ser minha filha, eu tenho dois meninos.
C - Vamos direto para o parto.
N - Ela nasceu morta, estou muito triste. Quero dormir. Queria
morrer agora mesmo, não vejo mais sentido.
C - Avance cinco anos...
N - Estamos na cidade, eu com meus dois filhos, não tivemos mais filhos, o filho maior parece com o pai, o menor parece comigo, ambos trabalham com o pai, ambos vamos para uma casa de câmbio trocar algumas moedas para viajar. Nós vamos para outra cidade. Ele recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade. Eu gostava muito da cidade natal, mas agora eu não moro mais no campo, agora estou na cidade, preciso me adaptar, nunca morei nesse movimento todo.
Eu me sinto bem, me sinto disposta...
C - Vamos para o momento da sua morte.
N - Estou na cama, com meu marido ao meu lado, sinto dormência no corpo, sinto um vazio, como se fosse mesmo o último suspiro, minha cabeça ficou grande...
C - Avance para o momento seguinte.
N - Estou liberto, me sinto um pouco tonto. Não vejo o corpo, o
corpo ficou. Eu aprendi a amar muito. Aprendi a me doar. Aprendi
coragem. Aprendi a respeitar o gosto dos meus filhos depois que
ficaram maiores e foram embora. Mas nunca fui abandonada por
aquele que mais me amou em toda a vida, mas o que eu amava
mais que tudo eram eles.
C - Que bom. Agora você é Luz, você está vendo a Luz, você vai
chegar ao portal dimensional.
N - Percebo um calor gostoso, como se alguém...estou vendo,
sentindo, a presença de uma pessoa especial. É minha avó.
Oh, que coisa linda, Deus te abençoe, me perdoe por tudo. Peço seu perdão por tudo, faz tempo... (choro) eu não estava presente no seu velório, mas você veio me abraçar. Foi muito bom. Agora eu sei.
C - Agora ela já é um ser de Luz, fale com ela, pergunta a ela o que quiser saber.
N - Eu gostaria de seguir o caminho do bem, preciso de orientação para preencher este vazio no nosso peito. O caminho é esse mesmo, não existem milagres, facilitações nesse mundo em que vivemos.
Peça a Deus o discernimento para fazer o teu trabalho, doe-se com fé. Ame a cada um, viva intensamente e você acredita, seja um divulgador da tua realidade! Comente os teus aprendizados e tuas conquistas de discernimento, confie no Pai, na hora certa, no momento certo, encontrarás a tua libertação, é necessário que cries uma imagem positiva para tua vida, que renuncie alguns afazeres, em beneficio dos teus familiares. Ame-os intensamente, no fundo do teu coração, teu compromisso é contigo e com tua família.
Sinto agora uma dormência na cabeça, um fluxo de energia girando, não há ninguém comigo.
C - Então que chegue outro ser de Luz, percebe alguém?
N - Eu sinto uma energia muito forte, isso me expande me deixa
grande.
Minha cabeça está ficando comprida.
Estou sentindo uma presença ao meu lado, que me sugere alguns formatos... Eu vejo um ser alado, semelhante às imagens que vemos na internet. Com muita beleza, eu sinto um calor forte, dizendo para mim que eu sou assim.
Quem sou eu?
C - Pergunte o nome dele.
N - Ashtar Sheran. Sinto a presença dele.
C - Então peça a ele que se personifique de um modo que você
reconheça.
N - Ótimo, vejo uma pessoa muito agradável, como uma pessoa que eu já conhecesse, me abraça, ele passa uma energia muito boa e me chama de meu filho. Não é o momento de despertar agora, não chegou sua hora. É um momento de muita alegria, mas a inconsciência é necessária ainda, isso é o que eu escuto, mas eu me sinto bem ouvindo isso.
C - Sim cada um tem sua hora no processo da Luz. O maior serviço é justamente aquele que está mais próximo de nós.
N - Muito lindo saber disso, é libertador, traz paz. É bom ouvir isso, me faz feliz.
C - Quais os próximos passos que o comando indica?
N - Tempo de muita alegria e muita libertação, expurgo do passado, muita disposição, isso que eu percebo nele, um abraço, um carinho, dizendo que eu aguarde e seja firme.
Percebo com muito júbilo tudo o que ele me diz nesse momento. É o amor universal, o amor verdadeiro. É as energias muito fortes que recebemos nesses momentos nos deixam muito felizes. Mas tem algo que ainda não comentei, eu questionei algo que venho
passando de dois anos para cá. Tenho percebido muito fluxo de
energia passando pelo alto da cabeça e depois pelas costas, e agora todo meu corpo.
Ele me orientou sobre isso, é que isso é um processo de limpeza.
C - Sim agora que você está no caminho, essa é a limpeza, a
purificação. Pensamentos, paradigmas precisam ser revistos para manter-se sintonizado recebendo orientação direta.
N - Isso o que ele me passou. Essa é a orientação maior para mim.
Eu não consigo perceber mais nada. Obrigado.
C - Então receberemos um sinal de que chegou a hora de voltar em outra ocasião...
Fim do áudio

Conversando com os
Extraterrestres
Por
Cassyah Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário