Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ovnis em Guerra - Uma batalha Secreta no Espaço Terrestre


Pode parecer um cenário de ficção, no entanto nossa atmosfera tornou-se palco de uma guerra extraterrestre. Não existe mais “pano” para encobrir a batalha mais real e perigosa de todos os séculos. Quem ganha e quem perde? É só observar o firmamento noturno por poucos segundos, que qualquer um vai ver, sem a ajuda de qualquer instrumento óptico avançado, o que as agências espaciais, não conseguem mais esconder.



Trazendo a tona o conteúdo da penúltima postagem, alertamos a todos que acompanham nosso trabalho, que está acontecendo uma guerra, entre tecnologia extraterrestre e terrestre bem acima de nossas cabeças, em nossa atmosfera e que em breve começara a causar efeitos colaterais.


Com base em avistamentos recentes que não deixam mais dúvidas sobre a verdadeira origem destes objetos voadores não identificados, e somando-se a relatos autênticos de astronautas aposentados da agência espacial norte-americana (NASA), me arrisco a por minha mão no fogo, para afirmar que estamos vivendo tempos mágicos para a ufologia. Na postagem anterior, narrada fielmente ao que vivenciamos, declaro que estamos numa pré-estréia de queda de bólidos dos céus noturnos e diurnos. Serão centenas senão milhares deles caindo dos céus. Serão os “anjos caídos” que algumas comunidades tiveram premonições?



Conforme e-mail de nosso amigo e sempre colaborador Abreu, existe uma série de acontecimentos que comprovam que algo de maior está acontecendo nos limites de nossa atmosfera. As chamadas “fireballs” ou bolas de fogo, que traçaram um histórico progressivo nos últimos três anos, criando um gráfico aumentado de eventos em diversos países, assim como os últimos acontecimentos na Índia (queda de bolas de fogo do céu), demonstram que estamos recebendo uma carga vinda do espaço, que parece se intensificar. Lixo espacial? Destroços de aeronaves extraterrestres abatidas por sistemas de proteção “Guerra nas Estrelas”

Está acontecendo uma guerra secreta no espaço? 

Estamos cansados de engolir tantas mentiras e acobertamentos, do que podem ser realmente estes riscos brilhantes e iluminados que registram suas trajetórias no céu noturno e diurno, captados e gravados por câmeras de monitoramento (segurança), espalhadas por diversas cidades do mundo. Estamos diante, talvez, de uma nova era do conhecimento ou da descoberta do que realmente importam na criação, desenvolvimento e evolução da raça humana. Quem sabe estamos diante da revelação incontestável da nossa verdadeira origem? A história da Terra esta marcada por guerras que definiram todo o caminhar da humanidade e assim parece também que o universo compartilha as mesmas regras de evolução – tencionando o látex da evolução, em guerras interplanetárias que conduziram nosso destino como habitantes, não de um mundo, mas de um intrincado sistema universal. Estrelas, nebulosas, planetas e luas, infinitos pontos brilhantes que podem ser vistos, bastando uma atmosfera sem poluição luminosa ou atmosférica. Observe, dedique um tempo para olhar o que está acima de nós. Somos meros observadores da vida que evolui num todo, não apenas num ambiente restrito e humano. Existe vida além da nossa pseudo-inteligência, e isto é incontestável e indiscutível, então, vivamos o cosmos que nos cerca, observemos a via Láctea, que abrange apenas um percentual muito pequeno da vida que nos cerca. Diante de uma grandeza maior, somos apenas bactérias numa cepa de desenvolvimento cósmico, somos poeira de estrelas, vida que apenas avança rumo ao conhecimento universal e a um Deus que tudo criou.

Fiquem bem

Texto e ilustração: Gério Ganimedes


Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz3ZUtfqFYb