Translate

sábado, 13 de junho de 2015

HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA


David M. Jacobs é professor de história na Temple University da Filadélfia, nos Estados Unidos. Mas essa é apenas a sua identidade secreta. Ele, na verdade, é um ufonóide  que investiga o fenômeno da ABDUÇÃO ALIENÍGENA por meio da hipnose regressiva. No seu livro A Ameaça - Relatório Secreto: Objetivos e Planos dos Alienígenas (Rosa dos Tempos, 2002), Jacobs transcreve depoimentos de várias vítimas de abdução (a maioria, mulheres) e desvenda sozinho o plano secreto dos GREYS.
A maioria dos seqüestros envolve abuso sexual. Em alguns casos, diz o autor, os ET’s chegam a implantar embriões nas abduzidas. Uma certa Allison Reed afirma, sob hipnose, que os greys foram manipulados geneticamente por alienígenas superiores, semelhantes a insetos. A experiência deixou os cinzentos estéreis e sua única esperança de sobrevivência é a criação do Homo Alienus, o famigerado híbrido humano-alienígena.
Cruzamentos sucessivos de aliens com terráqueas já teriam produzido uma geração híbrida praticamente idêntica aos humanos, mas com poderes telepáticos herdados dos ET’s. O próximo passo dos greys é infiltrar os híbridos entre nós e dominar o planeta. Quando a Terra estiver controlada, os alienígenas-insetos aparecerão para comandar o Planeta. Os humanos autênticos serão exterminados.
O próprio Jacobs admite, num raro momento, que sua tese parece roteiro de filme B. É verdade. Tanto que o humano-alienígena tem papel de destaque na mitologia da série ARQUIVO X. Mas talvez o seriado tenha sido criado (por híbridos, claro) justamente para maquiar o perigo real que ameaça a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário