Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A ascensão e as dores físicas


Por: Dr. James Hurtak
As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e nas costas. Este é o resultado de intensas mudanças a nível de vosso DNA à medida em que “a semente da nova energia” vai despertando em vosso interior. Tudo isto passará.
Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente – Está liberando seu passado (estas vidas e outras) e isto causa este sentimento de tristeza. É parecido com a experiência de deixar uma casa em que morou durante muitos anos para uma nova. Quanto mais quer mudar para esta nova casa, mais experimentará a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da antiga casa. Tudo isso também passará.
Mudanças repentinas no trabalho e na profissão – Sintoma muito comum. Quando você está mudando, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupe em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Está em período de transição e deverá passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente o apaixona.
Alijar-se das relações familiares – Você está conectado com sua família biológica através do carma passado. Quando acabou o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com estas relações se liberaram. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos está à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, poderá de novo desenvolver a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação será baseada numa nova energia, sem vínculos cármicos.
Padrões de sono anormais – Pode ocorrer que desperte muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Tem muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupe. Se não pode pegar no sono outra vez, levante e faça alguma coisa no lugar de ficar na cama e preocupar-se com assuntos humanos. Tudo isto também passará.
Sonhos intensos – Podem incluir-se sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que é perseguido ou sonho com monstros. Está literalmente liberando velhas energias do se interior, estas energias do passado, são representadas como guerras , ou que corre para escapar de algum monstro. Tudo isto passará.
Desorientação física – Algumas vezes sentirá como se não estivesse pisando no chão.
Te sentirá desafiado pelo espaço – com a sensação de não poder colocar os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição de sua consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar estafado. Passará mais tempo na natureza para enraizar a nova energia em seu interior. Tudo isto passará.
Aumento das conversas consigo mesmo – Te encontrará falando com seu ser interno mais freqüente. Há um novo nível de comunicação assentando-se em vosso ser. Está experimentando a ponta do iceberg com sua conversa interna. As conversas se incrementarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Não estão ficando loucos, apenas estão dando vazão à nova energia.
Sentimentos de saudade – ainda que estejam na companhia de outros. Podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de fugir dos grupos e da multidão. Como humanos-anjos, estão caminhando para o caminho solitário e sagrado. Quanto mais ansiedade causar-lhes estes sentimentos de saudade, tanto mais será difícil compartilhar com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados com o fato de que vossos guias se foram. Estiveram com vocês em todas as viagens, em todas as vidas. Era o momento de irem para que pudessem dividir seu espaço com sua própria divindade. Tudo isto também passará. A voz interior se encheu com o amor e a energia de vossa própria consciência crística.
Perda da paixão – Podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim, isto também é parte do processo. Tomarão seu tempo para não fazer nada. Não lute consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o reiniciar do computador. Necessita parar durante um breve período de tempo para carregar com um novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente crística.
Um profundo anseio de voltar para casa – Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Poderão experimentar um profundo e irresistível desejo de deixar o planeta e retornar ao “Lugar”. Não é um sentimento suicida. Não está baseado na raiva e na frustração. Vocês não querem fazer nenhum drama, nem para vocês nem para os demais. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa. Vocês completaram seu ciclo cármico – acabaram o contrato com a vida atual. Estão liberados para empenhar uma nova vida, mas ainda estão num corpo físico. Estão preparados para aceitar os desafios relativos a entrar em uma Nova Energia ? Sim, de fato poderiam voltar para Casa neste mesmo momento. Mas fizeram um longo caminho, e depois de muitas vidas, seria vergonhoso deixar a cena antes que o filme terminasse. Além disso, o Espírito necessita de vocês para ajudarem os outros a fazerem a transição para a nova energia. Necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova. A senda por que estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar a Mestres do Novo Humano Divino. Apesar de que sua viagem possa parecer escura e solitária, lembrem-se que nunca mais estarão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.
James Hurtak é lingüista, cientista social e futurista, e também o criador da Academia para Ciência Futura.
Em 1973, quando fundou a Academia, Hurtak desenvolveu um programa de educação em 64 áreas, abordando o conhecimento e pesquisa científica de um ponto de vista espiritual.
Essas informações foram publicadas no Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch.
Atualmente o DNA da  humanidade possuem apenas duas hélices ativas.
A ativação, reconexão e recodificação do DNA, reunificam, novamente, nossas 10 fitas “desconectadas” com nossas glândulas endócrinas e nos reconecta com o nosso Ser Dimensional elevado. Nossas glândulas endócrinas, especialmente o hipotálamo e a pineal, despertam de seu estado atrofiado e começam a funcionar como estava previsto, trazendo aos nossos corpos rejuvenescimento e uma melhor saúde e, espiritualmente, nos dão acesso à multidimensionalidade. Os cristais do chacra coronário começam a ativar-se permitindo-nos receber e interpretar comunicações de outras realidades.
Certamente, todos estes maravilhosos poderes não são concedidos todos de uma vez. É um processo de crescimento espiritual. Os indivíduos que decidem acelerar o processo obterão uma mudança nas energias de seus corpos. Necessitarão tratar seus corpos de uma maneira diferente. Inicialmente, a presença de freqüências elevadas disparará um processo de limpeza e desintoxicação de todas as freqüências baixas. Qualquer situação limitante do passado surgirá para ser revisada e liberada.
Todos os métodos de limpeza são muito importantes. Frutas e vegetais são necessários. Grandes quantidades de água pura com uma pequena quantidade de suco natural de limão e sal marinho, ajudam seu corpo a desintoxicar-se e ancorar as freqüências altas. Durante a recodificação do DNA, encontrará um alto nível de excreção de proteínas nos fluidos do corpo, como a urina. O fluido cerebrospinal, se encherá de depósitos de resíduos minerais. Está, literalmente, mudando o seu corpo e reconstruindo-o enquanto vive nele!
As mudanças serão muito intensas durante o período de reconstrução. Você está, em essência, reorganizando e reconstruindo todo o seu DNA!
Exercício, limpezas intestinais e do fígado são muito úteis. Ao liberar  padrões emocionais obstruídos, ajudarão a dar um grande salto na limpeza e recodificação do DNA, permitindo-lhe chegar à raiz dos desequilíbrios e liberá-los com compaixão. Quanto mais rápido liberar os bloqueios e as toxinas dos corpos físico e emocional, mais facilmente o seu corpo pode aceitar as vibrações altas. Enquanto faz a limpeza, está incorporando altas freqüências dimensionais em seus corpos físico e emocional e, portanto, suas necessidades alimentares se alterarão.
Muitas pessoas tornaram-se vegetarianas para obter benefícios para a saúde e para a sua iluminação espiritual. Mas agora, com as altas freqüências que estão sendo integradas em nossos corpos físicos, é necessário ancorar esses novos padrões energéticos para estar enfocado aqui, no mundo tridimensional. Fazemos isto começando a incluir alguma tipo de proteína  em nossas dietas. As altas freqüências em nosso corpo, pedem-nos para reverter o que antes aprendemos sobre comer alimentos de freqüências densas. Isto não significa que, necessariamente, devemos comer carne, significa que você deve ter mais proteínas e uma forma de ancorar o seu corpo. Se você encontra uma forma de fazer isto sem comer carne e alimentos densos, faça-o.
Enquanto você faz esta limpeza, estará ativando e reconectando as doze fitas de seu DNA, seus sentidos físicos se desenvolvem, permitindo-lhe saber que alimentos e suplementos necessita. Permita-se ser flexível e não julgar seus novos hábitos alimentares. Não se preocupe se aumentar de peso. À medida que a rede de bloqueios é limpa, a tendência de manter o peso extra diminui e, gradualmente, começará a manter o seu peso ideal, sem necessidade de contar as calorias!
Os hormônios, mensageiros químicos do corpo a partir das glândulas endócrinas, são a chave do processo. Todos os suplementos nutricionais das glândulas endócrinas tornam-se cruciais. Enzimas, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais são necessários para o funcionamento adequado dos hormônios. A ativação da atividade glandular necessita de um acréscimo maior desses elementos em sua dieta. A prostaglandina ativa as glândulas físicas. É uma substância equivalente a um hormônio, que é produzida pela ação das enzimas sobre os ácidos graxos (ômega 6 e ômega 3). Estes ácidos graxos são poli-saturados em gordura e se encontram, em grande quantidade, nas sementes de linho. corpo. Elas produzem e assimilam os hormônios e ajudam a absorver algumas vitaminas que são solúveis na gordura.
As proteínas e as enzimas estão inter-relacionadas e necessitam estar em nossa dieta, em quantidades suficientes. As enzimas ativam as proteínas que, por sua vez, ativam os hormônios. Os hormônios, em seu tempo, regulam os níveis de enzimas. É tudo um ciclo! Enquanto são ativadas as suas elevadas energias através da recodificação, o aumento na atividade endócrina produz, em seu corpo, uma demanda maior de proteínas e enzimas, em quantidades e alimentos que não comia antes. Inclua, agora, uma fonte de proteínas em sua dieta: carne branca, ovos, queijos, legumes, nas quantidades e variedades que o seu corpo indique. Suplementos, como algas e lecitina, podem ser benéficos. As algas são fontes de Vitamina B, cobre e iodo. A lecitina ajuda na digestão e excreção das gorduras em seu corpo. Seu apetite pelas carnes vermelhas pode ser agudo em alguns momentos. Em qualquer programa nutricional, desenhado por você mesmo, é básico incluir todas as vitaminas; e isto é o mais importante agora. Inclua a vitamina A, o betacaroteno, as vitaminas C, E e B5. Frutas e vegetais são a nossa fonte mais rica em vitaminas e minerais. Os minerais são necessários para a adequada atividade hormonal e de outros processos biológicos.
Estamos entrando em uma nova, excitante e maravilhosa era de percepção e crescimento. As regras do jogo estão mudando. Seu corpo precisa, agora, ser completamente abastecido de todos os alimentos da terra. Quanto mais preparado estiver o seu corpo para a recodificação do DNA, mais simples será harmonizar-se às mudanças e mais prazerosa será a sua experiência. Aqueles que estão no processo RRA descobrirão que podem transmutar as impurezas de seus alimentos enquanto elevam, naturalmente, a freqüência de seu corpo.
Lembre, todo o mundo está passando por um lento processo de recodificação do DNA. Logo, todos experimentarão o mesmo desejo de mudar a sua dieta, fazer limpeza emocional e obter a consciência multidimensional. Aqueles que acelerarem o caminho, obterão os benefícios antes, mas deverá estar mais consciente das necessidades de seu corpo enquanto passa através das rápidas mudanças celulares.
Fonte: revista Amaluz