Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Anéis Gigantes de 30 milhões de anos da Bósnia?


De acordo com a população local, acredita-se que esses “artefatos” seriam uma relíquia da época do Mar Panónia e algumas lendas sugerem que eles foram usados por seres gigantes que habitaram a área no passado distante.
Estes anéis gigantes misteriosas foram encontrados no topo de montanhasperto de Dubrovnik nas Colinas que rodeiam Vogosca Breza e Vares e em vários lugares no leste da Bósnia.
Moradores possuem uma mistura de crenas LOCAIS sobre esses anéis misteriosos. Alguns sugeriram uma explicaçãoparticularmente simples. De acordo com alguns moradores LOCAIS, seria que esses “gigantes” anéis pertencem ao Império Austro-Húngaro para o deslize em madeiras no ou seja; ajudava no transporte através das montanhas ásperas da região.

Gigantes da Antiguidade

Outros defendem a teoria que apontam para gigantes, que de alguma forma colocaram este anéis no interior das montanhas em uma época em que ainda havia Mar Panónia. Estes gigantes anéis foram usadas para ancorar navios, e a região foi utilizada como um porto de março.
argola-pré-históricaExistem lendas da região que falam que os gigantes com seus navios enormes. E com a existência destes anéis gigantes, supõem-se que foram feitos por eles,armadores e marinheiros antigos que habitaram a região no passado distante.
Mas é possível que estes anéis tenham milhões de anos?
Se sim, como? Quais são os fatos relevantes?
Não houve qualquer investigação “oficial” feitas a atestar infinitas possibilidades. Os moradores locais afirmam que há muitasoutras descobertas nestas zonas que não podem ser explicadas, e todas essas descobertas se as podem se encaixar. Pois estes anéis gigantes presos á rochas gigantes parecem que foram fielmente esculpidas.
Há quatro destes em; Vlasic Bjelasnica, Vranica, Prenj, Velez, então Majevica, Bukovica perto Travnik, em Stolac. Os moradores têm falado sobre esses anéis misteriosos durante anos, e há sentimentos contraditórios quando se trata da suposições de suas origens. Que, enquanto alguns sugerem que seja literalmente impossível que estes gigantes anéis não sejam tão velhos, já outros acreditam de fato de que os gigantes percorriam a Terra no passado distante, e as provas disto pode ser encontrado em todo o mundo.
argolas-prehistorica-Bosnia

O Mar Panónia

Aqueles que acreditam firmemente que eles tenham milhões de anos, apontam para o fato de que o Mar Panónia existiu na área da planície de Pannonian cerca de30 milhões de anos atrás. Este mar desapareceram cerca de 600.000 anos atrás.
Não basta ser um bom motivo para criar anéis gigante para os navios ancorar pois estes navios não seriam capazes de alcançarestes “portos”. No entanto, muitas pessoas têm sugerido que que os anéis sugerem que foram usadas para laçar os barcos na costa.
Na época da Panónia Mar NÃO haviam pessoas, portanto, quem poderia ter construído os navios? Então, e se NÃO havia umporto construído para barcos, quem tinha criado os anéis? Os primeiros hominis que construíram ferramentas são registrados em dados com cerca de 200.000 de seu aparecimento, o intervalo de tempo entre eles e o Mar Panónia é de 400.000 anos.
Kozara, onde se encontraram as plataformas gigantes, era uma ilha no oceanoParatethyan á 50.000 anos. Quando o mar Panónia foi removido, a costas apareceu. Foi por ai que surgiu o aparecimento dos anéis, um Diretor de “Kozara” afirma: Por isso que estes anéis gigantes não podem ser deste período.
Outros sugerem que esses anéis “Giants” foram lançadas no passado recente e foram utilizados para segurar “balões meteorológicos” da terra. Pelve Dejan, professor de história na Prijedor Gymnasium acredita que esses anéis de Kozara é só um desses mistérios incríveis associados com o passado. Todos estes mistérios e compartilham um fato muito importante – que ninguém pode explicar a suas origens, propósito e precisão. Isto ainda são mistérios.
Este é um problema em que explicações da ciência oficial não podem ofertar, e, simplesmente porque não há fatos lógicos, e desde que a ciência não pode explicar esses artefatos misteriosos, as pessoas não têm outra escolha que interpretarem fenômenos, e então para muitos tudo torna-se possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário