Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

Avistamentos de OVNIs em Manitoba datam de 1792


Um novo relatório sugere que houve mais de 2.000 avistamentos de OVNIs em Manitoba nos últimos 200 anos.

O relatório, que foi compilado a partir de 2 mil registros do governo do Canadá e dos Estados Unidos, sugere que as pessoas têm visto coisas estranhas nos céus da América do Norte por vários séculos.

“Não é um fenômeno que é um produto de televisão e filmes que estão acontecendo agora”, disse o pesquisador Chris Rutkowski. “Estas coisas já percorrem um bom número de anos. As pessoas têm estado fascinadas com as coisas no céu e se perguntando, ‘será que estamos sozinhos no universo?'”.

O primeiro avistamento em Manitoba foi documentada em 1792, quando dois exploradores teriam sido testemunhas de um objeto estranho em forma de cascata no céu. “Ele atingiu o rio congelado com um som de uma massa gelatinosa, foi então dividido em inúmeros pedaços luminosos e imediatamente desapareceu.”

Outro relatório, desta vez de 1967, um homem observou dois objetos detalhados em forma de disco aterrando em uma rocha lisa perto do Lago Falcon. Quando ele se aproximou, ouviu o que ele achava que eram vozes humanas e foi imediatamente atingido por uma explosão de gás quente que deixou suas roupas em chamas.

Em 1989, uma família foi visitar o Fort Whyte Nature Center quando se depararam com um objeto em forma de bumerangue branco pendurado no céu sobre Winnipeg. Eles mais tarde recordaram que tinham assistido a nave lentamente girar no ar e notarem que ela tinha uma protuberância peculiar em sua parte inferior.

Uma das mais recentes aparições foi em 2012, quando duas testemunhas, novamente em Winnipeg, viu um objeto em forma de disco com luzes vermelhas em todo seu perímetro. Enquanto observavam a estranha nave, ela de repente voou para cima de veículo antes de virar e sumir à distância.

“Isso não significa que os extraterrestres estão invadindo o Canadá de forma alguma, mas simplesmente significa que existem relatos incomuns de coisas no céu”, disse Rutkowski.

“Certamente diz que provavelmente não estamos sozinhos no universo e que provavelmente há algum tipo de civilizações alienígenas lá fora em algum lugar, mas não há nenhuma prova disso.”
Arquivo UFO

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário