Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Encontrada nova evidência sobre o Incidente na Floresta de Rendlesham


É caso ufologico mais conhecido do Reino Unido e agora, mais de 35 anos depois, as investigações ainda estão sendo realizadas na esperança de determinar o que exatamente aconteceu.
A estranheza começou no dia 26 de dezembro, quando militares americanos estacionados na base RAF Woodbridge testemunharam um objeto descendente desconhecido dentro da floresta.
Após uma investigação, eles se depararam com um objeto metálico brilhante que parecia se mover entre as árvores quando eles se aproximaram. Ao voltar no dia seguinte, eles encontraram três impressões triangulares no chão no mesmo local.
Em 28 de dezembro o objeto apareceu uma segunda vez, o que levou o Tenente-Coronel Charles Halt e um grupo de recrutas a se aventurar no bosque para investigação.
O que eles viram naquela noite foi bem documentada graças a um equipamento de gravação de voz -. um show de luzes bizarro foi testemunhado pelos homens durante vários minutos antes de desaparecer.
Embora tenha havido uma grande controvérsia e ceticismo em torno do incidente, o Incidente na Floresta de Rendlesham continua a intrigar e todos os homens envolvidos são inflexíveis sobre o que tinham visto.
Agora, mais uma prova foi revelada na forma de declarações de operadores de radar que confirmam que um objeto não identificado tinha sido registrado no momento do incidente.
“Eles viram o objeto atravessar 96 quilômetros em dois ou três segundos e teria parado perto da floresta onde nós estávamos”, disse Col Halt. “O que quer que estava lá, estava claramente sob controle inteligente”.
O que o objeto era e de onde ele tinha vindo, no entanto, continua a ser um mistério.