Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fotos da Marinha dos EUA mostram OVNIs sobre o Ártico em 1971


Um coletânea de fotografias secretas mostram dois objetos não identificados perto de um submarino da Marinha dos EUA. As fotos, que foram desclassificadas há alguns anos, teriam sido feitas em 1971 por marinheiros a bordo do submarino USS Trepang durante uma missão perto da Islândia.
As fotografias granuladas mostram um objeto triangular preto que voa oróximo a água e uma série de fotos que mostram um grande objeto em forma de charuto que parece cair no mar. As imagens foram supostamente enviadas para a revista paranormal francesa “Top Secet” por uma fonte anônima e sua origem ou autenticidade tem sido questionada.
“Os ufólogos estão certamente coçando a cabeça e se perguntando e especulando que os OVNIs teriam uma base nas regiões árticas”, disse o ufólogo e autor Nigel Watson. “Esta é uma seleção ímpar de imagens, de OVNIs que foram vistos regularmente por testemunhas em todas as partes do mundo. Dirigíveis ou outro tipo de nave em forma de charuto têm sido relatados desde 1896, quando houve uma grande onda de avistamentos pelos EUA”.
A seleção das fotografias podem ser vistos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário