Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Houve chinês na América 2800 anos antes da chegada de Cristóvão Colombo?


Arqueólogo americano John Ruskamp descobriu no National Monument Albuquerque, Novo México, uma série de petroglifos antigos chineses de 3.300 anos

As descobertas notáveis foram registrados na área do monumento que protege uma grande quantidade de recursos naturais e culturais: cinco cones vulcânicos, centenas de sítios arqueológicos e aproximadamente 25.000 imagens criadas pelos povos indígenas e imigrantes espanhóis  relata 'The Epoch Times ' .
A equipe de especialistas que colaboraram com Ruskamp concluiu que os petroglifos foram provavelmente escrito por alguns exploradores chineses da época da dinastia Shang, que governou a China entre os séculos XI e XVII aC. Isto significa que os chineses vieram para o território atual dos EUA quase 2.800 anos antes da chegada de Colombo à América .



Os cientistas conseguiram decifrar algumas das inscrições encontradas. A forma e o conteúdo das imagens apoiam a visão de que os petróglifos são originais. Um artigo científico  de Ruskamp dedicada à investigação atualmente está em revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário