Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Turista fotografa OVNI pairando sobre o Lago Ness


Alan Betts e sua família descobriram algo estranho em uma fotografia próxima ao lago Ness.

Betts estava de férias na Escócia, com sua esposa Anna e seus pais quando, ao olhar para algumas das fotografias que tinha tirado durante uma visita ao Lago Ness, eles descobriram dois objetos em forma de disco estranhos pairando sobre a água em uma das imagens.

Nenhum deles tinha observado nada de anormal no momento que a fotografia foi tirada.

“Eu não posso oferecer qualquer explicação lógica, eu sou provavelmente uma das pessoas mais céticas que você poderia encontrar sobre coisas como esta, mas eu simplesmente não consigo explicar o que é”, disse Alan.

“Eu sei que parece. Nós mostramos as fotos para os pais de Anna que estavam tão chocados quanto nós e seu pai é provavelmente mais cético do que eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário