Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mestre budista descreve avistamento de OVNIs / UFOs de 1884


Hsu Yun (também conhecido como Xu-Yun), famoso monge budista, relembra um avistamento de OVNIs que ocorreu em 1884, em sua autobiografia.
Na semana passada, o site openminds.tv recebeu um e-mail do suéco Sanjin Đumišić, um escritor, fotógrafo, compositor de intermídia e editor em chefe do site sueco AlltFörMusik.se.  Ele pedia para que a equipe doopenminds conferisse um artigo em seu blog sobre uma descoberta que fez enquanto lia a autobiografia do famoso monge budista Chan.
Chan é muitas vezes descrito como budismo zen chinês, do qual Hsu Yun foi um dos mestres mais influentes.  Acredita-se que ele viveu por 119 anos.  Ele teria nascido em 1840, e morreu em 1959.  Sua biografia ilustrada pode ser encontrada online, como também sua autobiografia, intitulada Empty Cloud (o avistamento do OVNI está nas páginas 47 e 48 do arquivo em pdf).
Sanjin ficou surpreso em descobrir uma passagem que relatava a visita de Hsu Yun ao Pico Da-luo, em 1884, onde ele foi homenagear as ‘Lâmpadas da Sabedoria’.
Hsu Yun escreve:
Escalei o Pico Da-luo, onde reverenciei as ‘Lâmpadas da Sabedoria’, as quais dizem aparecer aqui. 
Não vi nada na primeira noite, mas na segunda noite vi uma grande bola de luz voando do Pico do Norte para o Pico Central, onde ela desceu, dividindo-se logo depois em dez bolas de diferentes tamanhos.  
Na mesma noite, vi no Pico Central três bolas de luz voando para cima e para baixo no ar, e no Pico do Norte, quatro bolas de luz que variavam de tamanho.
hsu-yunEsta história também pode ser encontrada na bibliografia ilustrada:
O Mestre se curvou para as Lâmpadas da Sabedoria no topo da Montanha Ta Lo.
As pessoas muitas vezes vinham a este local para testemunhar a fortuna que poderiam ter.
Primeiramente, não havia nada fora do normal, mas então elas todas apareceram:
Grandes, pequenas e intermediárias – cada bola de fogo era única.
Hsu Yun tem duas ordens budistas batizadas em sua homenagem, e embora ele seja tão famoso, não foi possível encontrar mais informações sobre as ‘Luzes da Sabedoria’.  Porém, a região onde ele as viu agora possui um tempo budista.
Sanjin ficou surpreso em ter achado esta referência de OVNI num livro não relacionado ao assunto.  Ele escreve em seu blog: “Deve haver muito mais dessas observações escondidas em livros; você não espera encontrar essas referências sobre OVNIs”.
FONTE: Ovni Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário