Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NOVA ORDEM MUNDIAL


A expressão foi usada, pelo então presidente americano George Bush, pai, em 1991, logo depois da queda do Muro de Berlim e do esfacelamento da União Soviética. Bush definiu esta Nova Ordem Mundial como "a união das nações para alcançar as universais aspirações humanas de paz, segurança e liberdade." Tudo isso, claro, sob o comando e a inspiração dos ESTADOS UNIDOS, a potência militar hegemônica. Em seus aspectos econômicos, a Nova Ordem Mundial se confunde com o neoliberalismo globalizado que prega a diminuição das tarifas alfandegárias, a criação de grandes blocos econômicos (União Européia, Mercosul, Alca) e uma ingerência cada vez menor do Estado na economia. A Nova Ordem Mundial implica, portanto, no enfraquecimento - ou pelo menos na redefinição - do Estado-nação.
Entre os esotéricos, a Nova Ordem Mundial é só um nome diferente da velha Era de Aquário ou Nova Era, quando todos nós sairemos distribuindo flores e fazendo amor Esse momento mágico de tolerância religiosa e harmonia holística também foi chamado de Aeon de Horus pela besta ALEISTER CROWLEY. Para os cristãos fundamentalistas, no entanto, essa Nova Era pagã marca o triunfo de Satanás num mundo comandado pelo Anticristo.
Já os conspirólogos de carteirinha vêem na Nova Ordem Mundial a concretização dos planos secretos da ILLUMINATI e da MAÇONARIA. A misteriosa organização PRIORATO DE SIÃO também é acusada de conspirar pela criação de um governo global comandado pelos descendentes de Jesus e MARIA MADALENA.
O irônico é que talvez todas as visões da Nova Ordem Mundial sejam convergentes. Vejamos. Se a lIIuminati e a maçonaria são, como afirmam seus detratores, ordens que cultuam mistérios egípcios, é possível que estejam secretamente apressando o Aeon de Horus, a aurora do neo-paganismo. E os descendentes de Cristo e Madalena podem estar metidos na encrenca. Segundo a lenda, essa dinastia, conhecida como REX DEUS, se opõe fortemente ao cristianismo organizado e, principalmente, ao VATICANO. Depois do estabelecimento do governo global com o herdeiro de Jesus como líder absoluto, seria natural que ele se empenhasse na reconstrução do Templo de Salomão, seu antepassado. Profecias medievais garantem que a reconstrução do Templo precede o Apocalipse.
Bem-vindo ao fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário