Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Projeto Camelot – Bluestar


Miriam Delicado foi contatada em idade precoce, por extraterrestres louros alto conhecidos como benevolentes, aparentemente foi apontada especificamente para um papel muito especial. Ela foi aconselhada por eles para manter-se pouco conhecida por muitos anos e finalmente, no ano de 2007, lhe foi dito por eles de que era o momento para ela escrever seu livro : Alien Blue Star.
Com isso, Miriam tornou-se uma sensação, milhares de pessoas sentiram que seu livro parecia ter sido escrito para cada um deles em particular . E agora Miriam é uma mulher com uma missão: impulsionada, articulada, apaixonada e poderosa, ela conta uma história fascinante de seu contato muito real e físico com seres altamente avançados, uma raça de guardiões e que lhes convidaram para passar informações.
Miriam está ciente de que há outros de sua espécie.
A mensagem é destinada a todas as pessoas e tem um significado especial para o que George Green rotulou de ” a equipe de terra “: que estamos quase no que os Hopi – com quem Miriam estabeleceu uma afinidade especial de lealdade – chamaram de, o fim dos tempos, avisando de que o nosso planeta e nossa civilização estão em grande perigo e que (até agora , no momento da escrita, 2008 ) os prazos não parecem terem sido mudados … embora seja sempre dentro do nosso presente para criar o futuro que queremos coletivamente.
Sentimo-nos conduzido da mesma forma, e é nosso grande privilégio para ajudá-la em seu propósito, apresentando este vídeo . Esta pode ser uma das entrevistas mais poderosas e importantes que temos feito.
Project Camelot

Nenhum comentário:

Postar um comentário