Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

FBI tem a prova de que os alienígenas existem, revela arquivo secreto


Um arquivo secreto foi encontrado por uma equipe em um centro de pesquisa ufológica diz conter a prova de que os extraterrestres existem.
O memorando foi encontrado pelo Centro de Pesquisa de OVNIs de Hakui em Tokyo – e afirma que o FBI encontrou três objetos em forma de pires metálicos com um metro de altura e extraterrestres dentro.
Os agentes federais estariam em pânico com a abertura do centro para o público, temendo que milhares de visitantes sejam capazes de obter acesso a mais de 10.000 documentos oficiais.
De acordo com o Jornal Telegraph, o memorando do FBI menciona que “um investigador da Força Aérea afirma que três chamados discos voadores foram recuperados no Novo México.
“Eles foram descritos como sendo de forma circular com centros mais espaçosos, cerca de 15 metros de diâmetro.
“Cada um era ocupado com três corpos de forma humana com apenas 1 metro de altura, vestidos com tecido metálico de uma textura muito fina”.
“De acordo com o Sr. (nome censurado), os discos foram encontrados no Novo México devido ao fato de que o governo tem um radar de alta potência nessa área e acredita-se que ele consiga interferir nos mecanismo de controle dos discos voadores”,
Juntamente com rumores da NASA que encontrou água em Marte, esta notícia vai certamente levar os teóricos da conspiração em frenesi.
arquivoufo.com.br