Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Insônia? tome ondas Delta ao invés de comprimidos para dormir.

Ocorrência e importância de ondas delta
Ondas Delta estão associados com a mente inconsciente. Elas normalmente ocorrem em nossas fases de sono profundo, enquanto os seres humanos não estão sonhando. Eles também podem ocorrer em meditações profundas, mas é muito difícil ficar consciente durante estas meditações e níveis tão profundos de meditação são bastante difíceis de alcançar.
Ondas delta também estão associadas com a nossa intuição. Pessoas que parecem sempre saber como outras pessoas se sentem tem um monte de atividade das ondas cerebrais delta. Pessoas que sofrem de DDA ou TDAH têm muita atividade ondas delta. Não é aconselhável aumentar ondas delta nessas pessoas.
Ondas Delta desempenham um papel na intuição e em compreender os outros em um nível emocional. As ondas delta pode ser vista como uma "radar". Por exemplo, as pessoas com uma alta atividade de ondas delta, por vezes, parecem saber sempre como uma pessoa está sentindo, mesmo que ele ou ela pode estar escondendo seus sentimentos. Outro fenômeno é que às vezes você sabe que alguém vai chamá-lo ou você sabe que está indo se encontrar com alguém aleatoriamente na cidade e, em seguida, isso realmente acontece.
Há uma série de benefícios ao aumentar ondas delta em seu cérebro. Não só eles são de natureza emocional ou intuitiva, há também produtos químicos especiais lançados que são vitais para uma vida saudável (como o hormônio do crescimento humano).
Benefícios de ondas delta
Existem inúmeras vantagens de ter uma boa quantidade de ondas cerebrais delta. Aqui está um resumo da maioria dos benefícios.
A Ciência das Ondas Mentais
·Liberação de hormônios anti-envelhecimento - Quando as pessoas ouvem as freqüências mais baixas de ondas delta, seu cérebro começa a produzir hormônios importantes para uma vida saudável e simultaneamente, diminuir os níveis de cortisol, que é muitas vezes presente em pessoas estressadas. O cortisol é geralmente ruim para os seres humanos.
·Estado de Empatia - Pessoas com uma delta ondas atividade saudável geralmente são mais emocionais e empatia.
·Extrema Bliss - estados extremos de felicidade foram relatados em meditadores avançados. Em meditações profundas, essas pessoas sentiram uma sensação inexplicável de felicidade.
·Avançado Cura do Corpo e Mente - Quando as pessoas ouvem delta binaural beats (ou aumenta a sua atividade ondas delta), aumentam e ativam os poderes de cura inatos para restaurar o corpo de lesões e para estabilizar a mente. Isso faz sentido, já que as ondas delta são em sua maioria presentes em sono profundo e, como todos sabemos, em tais fases profundas do sono, o corpo se regenera e nossa mente se desligar.
·HGH Release - O hormônio do crescimento humano é liberado enquanto ouve tuning em 1,05 Hz. Esse hormônio é responsável por ossos, músculos e crescimento do corpo. Assim, o sucesso de ir ao ginásio pode ser aumentado quando se ouve após os exercícios para essas batidas binaurais.
·Conexão com a mente inconsciente - ondas Delta estão associados com a mente inconsciente. Aumentar ondas delta vai fazer as pessoas se sentem mais conectados com eles mesmos, ter uma melhor intuição e memórias, por vezes, há muito esquecidos e sentimentos podem vir à luz.
· Nível profundo de Relaxamento é atingido - Raramente, as pessoas estão cientes desses níveis profundos de relaxamento, porque é muito difícil ficar acordado. Em qualquer caso, você vai se sentir super restaurada após uma intensa e profunda meditação tal ou sessão batida binaural.
·Intuição
·Experiências paranormais - Às vezes, nossa mente faz coisas incomuns em níveis tão profundos de consciência. Experiências fora do corpo pode acontecer, prevendo o dia inteiro são apenas alguns destes acontecimentos surpreendentes.
·Sistemas imunológico reforçado - Sintonizar uma freqüência delta ajuda o sistema imunológico a trabalhar melhor e de forma mais eficiente.
Como aumentar Ondas Delta
Há um certo número de maneiras de aumentar a actividade de ondas delta num cérebro.
Uma maneira simples é ouvir delta binaural diariamente, por um período de tempo definido. Por exemplo, você pode ouvir delta binaural beats por 30 minutos todos os dias. Como você viu, há várias frequências para ondas delta. Se você não sabe, em qual freqüência para ouvir, eu sugiro que você ouça o vídeo ligado para o lado direito. Contém todas as batidas binaural delta e cada um tem a duração de 5 minutos.
Outra forma de aumentar a atividade das ondas cerebrais delta é meditar. Pode-se meditar sem uma técnica ou intenção específica, mas há meditações que são especificamente boas para melhorar ondas delta.
Ondas Delta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário