Translate

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Som grave e pulsante, vindo de possível OVNI, é escutado no Reino Unido


Um usuário do Reddit postou imagens do que ele sugere ser um OVNI, após moradores locais escutarem um som grave e pulsante vindo do céu.
Pessoas confusas por toda a região metropolitana de Manchester, no Reino Unido, reportaram ter escutado um som de tom grave, pulsando no ar.  O som não somente pulsava, mas, de acordo com testemunhas, parecia se mover.
Postando num site social, SkoomaOverdose alegou que era um OVNI.
Ele(a) escreveu: “Soava como um OVNI ou algo parecido.  Eu conferi no twitter e somente uma outra pessoa postou que tinha escutado o som em Stockport, que fica no outro lado de Machester.  Alguém mais escutou?”
Um outro usuário, que também alega ter escutado o som, disse: “Eu e um amigo, ambos escutamos isto enquanto caminhávamos para casa, pelo leste de Manchester, e pensamos ser algo muito estranho.  Permaneceu por muito tempo, soando cada vez mais grave à medida que ficava mais longe.  Céu claro, mas não podia-se ver nada.”
Nigel Watson, um especialista em OVNIs e autor do livro UFOs of the First World War (OVNIs da Primeira Guerra Mundial), disse ao jornal Telegraph: “Estranhos sons são muitas vezes associados aos OVNIs, mesmo durante a Primeira Guerra Mundial tais sons eram associados aos avistamentos de ‘navios aéreos fantasma’.  Bem como hoje, os céticos geralmente explicavam os sons como vindo de fábricas locais, ou devido a alguma outra razão mundana.”