Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tropas dos EUA teriam encontrado Pé Grande no Vietnã


Um número significativo de soldados relataram encontros com uma criatura simiesca nas selvas do Vietnã.
Histórias de grandes hominídeos peludos surgiram em muitas partes do mundo – mais notavelmente na Rússia, América do Norte, Austrália e do Himalaia.
Uma das menos conhecidas lendas vem de Vietnam – em especial, da época da Guerra do Vietnã da década de 1950 à década de 1970.
Conhecido pelos moradores como “Nguoi Rung” ou “o povo da floresta”, esta criatura parecida com o Pé Grande teria sido encontrada em numerosas ocasiões por recrutas dos EUA nas selvas do Vietnã.
Um incidente foi relatado por Gary Linderer que, durante uma patrulha de seis homens na divisão 101st Airborne, se deparou com uma criatura que ele descreveu como tendo “1,5 metros de altura com longos braços musculosos”.
Em outro caso, o sargento do exército Thomas Jenkins informou que seu pelotão foi atacado por um grupo de criaturas parecidas com macacos não identificados atirando pedras.
Até mesmo os Vietcongs relataram encontros com bichos cobertos de cabelo castanho-avermelhado.
Depois da guerra uma série de notáveis ??cientistas viajaram para as selvas remotas do Vietnã, em um esforço para rastrear a criatura que os soldados tinham visto.
O ornitólogo Dr. Vo Quy e o cientista vietnamita Tran Hong Viet disseram ter descoberto pegadas que não pareciam corresponder a quaisquer espécies conhecidas de primatas.
Já o zoologista John MacKinnon, afirma ter encontrado evidências de uma criatura similar nas selvas de Bornéu, descrevendo a área como um “cantinho do mundo desconhecido para a ciência moderna.”
Até à data, no entanto, nenhuma nova espécie de macaco foi encontrado.


 http://arquivoufo.com.br/2015/09/12/tropas-dos-eua-teriam-encontrado-pe-grande-no-vietna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário