Parece ser um conceito impossível, mas ‘sementes estelares’ (
starseeds, em inglês) são na verdade almas que originaram em diferentes estrelas, planetas, sistemas solares ou galáxias.
+
Sementes estelares são almas altamente evoluídas que foram enviadas para a Terra para ajudar a trazer novo conhecimento e sabedoria, a fim de ajudar a elevar a consciência planetária.
+
Devido ao fato delas virem de diferentes estrelas, as sementes estelares carregam uma aura ou vibração diferente, a qual as permite acessar certas informações que não são deste mundo. Esta informação geralmente possui pistas sobre as formas de avançar o planeta e criar novas tecnologias.
+
Em seus núcleos, sementes das estrelas sabem que a Terra não é seu verdadeiro lar e algumas vezes isto pode criar sentimentos de estarem fora de seus lugares, ou sós.
+
Sementes das estrelas muitas vezes reportam ter sonhos recorrentes de abduções, encontros com alienígenas ou que foram colocados na Terra por alguma espaçonave.
+
Muitas das regras políticas e sociais da sociedade podem também parecer desnecessárias ou irracionais para as sementes das estrelas, e muitas vezes elas irão forjar seus próprios caminhos para encontrarem uma nova forma de fazer as coisas.
+
As sementes das estrelas também são extremamente intuitivas, sensitivas e empáticas. Elas são muito sensíveis sobre o mundo ao seu redor e também podem ter um interesse em viagem no tempo, espaço e vida alienígena.
+
Quanto às suas aparências, as sementes das estrelas possuem olhos grandes, pescoços longos e faces angelicais.
+
Se você sente que poderia ser uma semente das estrelas, aqui estão alguns dos maiores sinais disso:
+
Acredita-se que as sementes das estrelas possuem um “alarme” programado dentro delas, o qual as permitem de acordar em diferentes pontos de suas vidas, para finalizarem suas tarefas.
+
Como semente das estrelas, pode parecer que você está constantemente acordando e crescendo, porém uma vez que você realmente comece a trabalhar, as coisas tendem a se manifestar mais rapidamente.
+
Nenhum comentário:
Postar um comentário