Translate

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

5 teorias sobre OVNIs / UFOs que descartam a possibilidade de serem naves de ETs

A Channel 5 recreation of the best picture the MoD held made with help from Nick Pope
Embora todas as indicações sejam de que o fenômeno dos OVNIs possivelmente seja causado por visitações de seres de outros planetas, há muitas teses que apresentam outras alternativas.  Veja abaixo cinco teorias que olham ao fenômeno por intermédio de outra ótica, apresentando outras alternativas:
5: Viajantes do Tempo:
Esta é provavelmente a segunda melhor teoria, vindo logo após a explicação de que o fenômeno seja causado por seres de outros planetas.  A ideia sobre  viajantes do tempo (do futuro) tem sido apresentada várias vezes.  Isso é exatamente o porquê de estar como a primeira da lista.  À medida que progredimos, exploramos teorias mais amplas e mais controversas.
O Dr. Bruce Goldberg, que trabalha com o dentista e hipnoterapeuta, alga também ser um especialistas em “progressão de vida futura”.  Sua teoria é a de que os OVNIs sejam realmente viajantes do tempo de um futuro distante, crononautas, e que os ETs gray são somente humanos evoluídos.

4: Reino Imaginário
Temos estado obcecados sobre o conceito budista de ‘tulpas‘ ou ‘realidade imaginária’, desde que a ideia surgiu na Internet?  A ideia do ‘Reino Imaginário’ é muito similar.
Esta dimensão alternativa supostamente é o resultado de uma imaginação coletiva de todos, muitas vezes intercalando com esta realidade, levando a tais fenômenos como o dos OVNIs, fadas, fantasmas, demônios e assim por diante.  Também, certas pessoas possuem o dom de uma habilidade especial de visualização deste reino, também conhecidos como médiuns, visionários, e profetas.

3: Entidades Demoníacas
Esta é uma das muitas crenças que alguns cristãos parecem ter sobre o “Dia do Juízo Final”.  Eles tendem a acreditar que os OVNIs e os alienígenas sejam somente uma máquina de propaganda para o exército negro de Satanás, que está tentando controlar a raça humana, se camuflando como alienígenas do espaço, assim criando um mundo de caos e anarquia.
Apesar de muitos argumentarem que isto seja paranóia, se os OVNIs existem não há razão para demônios também não existirem.

2: Objetos da Quarta Dimensão
Imaginem um plano achatado no qual criaturas bidimensionais vivem.  Elas não podem perceber a terceira dimensão, mas nós podemos as ver.  Digamos que você coloque seu dedo neste plano.  A partir do ponto de vista deles, um objeto de repente e inexplicavelmente apareceu do nada.  Ele também parece mudar de tamanho e forma, dependendo da seção de corte do seu dedo que estiver no plano deles.  Quando você puxa seu dedo para fora, o objeto desaparece, e ninguém acredita na criatura da bidimensão que viu o objeto, porque ele estava bêbado e está sempre inventando histórias malucas.
Sim, esta é uma possibilidade, e se isto pode acontecer para eles, também pode acontecer para nós.  Você sabe, quando lidamos com objetos da quarta dimensão como OVNIs.  O problema é que não há prova sobre a existência de um mundo bidimensional, ou de um na quarta dimensão.

1: OVNIs São o Elo Perdido
Se pensarmos que OVNIs sejam realmente espaçonaves ultramodernas usadas por uma raça de criaturas avançadas, parece mais provável que as criaturas são originárias da Terra, do que de um outro planeta.  As pessoas que possuem esta crença muitas vezes usam a Lâmina de Ockham para justificar seus pontos de vista.
Apesar de parecer altamente improvável que quaisquer outras criaturas que vivam neste planeta ainda sejam desconhecidas pelos humanos, as pessoas muitas vezes combinam isto o a Teoria da Terra Oca e outras teorias relacionadas aos criptídeos, daí o termo Criptoterrestre.
Via óvni Hoje
Fontelocklip.com