Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Despertam-se os Seres Universais


“O maior instrumento de poder de que se tem notícia  encontra-se dentro de nós: o nosso pensamento. Como a eletricidade, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele. O fato é que estamos continuamente interagindo com o Cosmo, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos”.
“Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos. Depois de Einstein e da física quântica, não há como negar que, em essência, somos energia”.
“É essa energia se consubstancia na matéria, se transformando em corpo, mente e emoção. Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade”.
“Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas. Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando a nos manter saudáveis e bem dispostos, quando são positivas, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes”.
“Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos. A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos. Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aquelas realidades que desejamos viver”.
“É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar. Só é possível dar aquilo que se possui. Apenas quem é capaz de se amar e de se valorizar pode amar e valorizar o outro”.
“O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante. Temos a opção de escolher a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes” – Jael Klein Coaracy

A Era de Aquário está agora iniciando e para com ela sintonizar e interagir (vivenciar) já com uma nova visão de Realidade, deve se valer de novas informações – daquelas relacionadas às Ciências Paralelas. Não se deve mais se limitar apenas às informações  vindas do mundo real, mas buscar também aquelas outras que proporcionem melhor compreensão e percepção de outros planos de existência – das realidades Paralelas.
Neste Novo Tempo o “milagre” será o próprio homem, ao se perceber ser ele de fato o seu “próprio milagre” no exercício de sua capacidade mental voltada à Realização e ao uso de sua Vontade empregando o que ele tem naturalmente – o processo físico/bioquímico de seu corpo.
Ele compreenderá que está nele mesmo o “milagre”, já com nova disposição de não mais se deixar conduzir por subterfúgios impostos, ciente que Deus é a Energia Suprema de onde todos os seres humanos são suas extensões conscientes, são suas partículas lançadas nos Universos – e, nesta condição possuirá a convicção de sua potencialidade como Co-criador. Ele terá certeza de possuir a capacidade mental de transformar e de reciclar, ao gerar Energia Taquiônica (fusão de todas as suas frequências emocionais em uma só), a mesma energia que já foi produzida através da Pirâmide de Saccara e também em tempos ainda mais remotos pela civilização de Muril, através de “tecnologias” já muito esquecidas.
Neste inicio da Era de Aquário essas “tecnologias” já começam estar de novo à disposição da humanidade. Inicialmente, através de alguns seres humanos (dimensionais) possuidores de capacidade mental para interagir com o extrafísico, projetar-se mentalmente, programar a sua regeneração celular e ativar as energias adormecidas contidas em algumas de suas células cerebrais (lado direito do cérebro), que estão inativas e que são necessárias às suas habilidades mentais e a sua evolução interior.
Estas pessoas que são diferentes e também que são lideres, elas vieram para contagiar e fazer a diferença – contagiar corações e despertar lembranças e memórias.
Vieram para marcar, fazer a diferença que as atuais lideranças (governamentais, religiosas e outras) não a fazem porque não são capazes, por não possuírem “tecnologia” própria para isto, que exige o necessário alcance mental.
Estas “pessoas diferentes” já estão começando manipular frequências multivibracionais e interagir com o multidimensional. Elas já sabem que para alcançar este seu objetivo e interagir com as realidades paralelas precisam antes gerar a frequência da energia crística, que abre “as janelas” para estes mundos. E esta energia que já se mostra para elas no mundo real bem perto como “explosões”, é também conhecida como o fenômeno da Sarça Ardente – ou, o fogo que não queima (plasma).
Para elas voltadas às ciências paralelas já é comum ainda a presenças de “naves”, que vindas de várias partes do Universo são identificadas pelas suas cores, tamanho, maneira de se deslocar e principalmente pela vibração que emitem.
Estas pessoas (dimensionais) buscam o reencontro consigo mesmas, na medida em que vão aprendendo “acender” (exteriorizar) a sua Chama Trina como a sua conquista máxima – como o seu passaporte para os mundos paralelos.
Elas buscam de forma multivibracional e mais verdadeira o conhecimento sobre a Chama Trina, que até então foi passado de forma fragmentada por algumas linhas de pensamento. Este conhecimento sobre o uso desta energia que se perdeu no tempo e que agora está sendo recuperado, ele já era do conhecimento de antigos sacerdotes e sacerdotisas, passados há 30 mil anos pelas Amazonas (Ophiúchus).
Fala-se muito deste poder dentro de cada um, mas não a maneira realmente correta de adquiri-lo e de executá-lo, o que é primordial, porque com ele é que pode gerar energia de transmutação necessária àqueles, que serão já no inicio deste ciclo os futuros Seres Universais.
Ter esse conhecimento e saber manipular esta energia é algo muito sério, intenso e profundo, que exige muita responsabilidade. Para usufruí-lo é necessário muito respeito pelas coisas, pelas pessoas e pelo universo, porque é ter em mãos o poder de manipular o maior milagre da vida. O maior poder que o ser humano pode dele utilizar.
Se para outras linhas de pensamento a Chama Trina é constituída pela trindade corpo, mente e espírito (alma), como três frequências que obedecem aos “Três Aspectos Divinos” que com eles são exercitados os três atributos principais de Deus como Poder, Sabedoria e Amor em perfeito equilíbrio, para as Ciências Paralelas (Projeto Portal) a Chama Trina é constituída por três freqüências das Linhas da Vida. É gerada pelo Pensamento, Desejo e Vontade ou respectivamente, pelas energias vibracionais do “Pai, Filho e Espírito Santo”.
Pelo conhecimento esotérico o ser humano ancorado em sua Chama Trina pode acessar o poder, a sabedoria e o amor de “Deus”, realizando a sua razão de ser, ao atingir níveis mais elevados de consciência, de mente e de sentimento, que o “libertam” interna e externamente, iluminando-o, despertando-o e expandindo suas capacidades latentes, para que ele se veja como mestre de si mesmo, quando busca neste seu caminhar interior (já iluminado) o envolvimento gradual de seu ser até Deus.
Mas, para aquele que já é ciente das Ciências Paralelas e que já possui certa experiência com as realidades paralelas, ele percebe a Chama Trina como sendo realmente a mais poderosa de todas as energias dos universos de 3ª dimensão. Através dela que ele como Co-criador consegue dominar Leis Universais que regem a 3ª dimensão, para que ele se torne de fato o “dono” de seu “próprio “mundo” e saiba se relacionar positivamente com os “demais mundos” ao seu redor, desenvolvendo a sua capacidade de atrair, possuir carisma e de ser admirado, entre outras capacidades.
Aquele que é consciente de sua condição de um ser dimensional e já tendo atualmente experiências com as realidades paralelas e nelas já ter anteriormente vivenciado, não entende a Chama Trina apenas teoricamente através de palavras que até causam certo impacto e que são agradáveis de lê-las ou escutá-las, mas que sinalizam passividade e delegam poder. Ele sente a Chama Trina de maneira dinâmica, vibrátil e atuante em sua condição de Co-criador. Ele a constata fisicamente, quando para alcançá-la, utiliza-se de habilidades mentais (paranormais) em todos os níveis – sejam elas para efeitos físicos ou extra-sensoriais, ao dominar Leis Universais e manipular frequências multivibracionais.
De acordo com algumas correntes esotéricas para que aconteça a ascensão, tem que se aprender antes manipular a Chama Trina, que “se faz” pelo domínio da união das três “chamas” azul, dourada, e rosa, gerando através destes seus três aspectos de luzes/cores a oportunidade de “se tornar Cristo”, de exteriorizar a Divindade que existe em cada um. Para estas linhas de pensamento a Chama Trina é tida também como uma Centelha de Fogo Sagrado, que Deus transmite do seu Coração para o coração do homem. É tida ainda como uma inclusão com o Ser Crístico – com aquele que Cristo Jesus mencionava como: “O Pai em mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário