Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ministério da Defesa investigou caso Triângulo de Broad Haven em 1977


Documentos recentemente desclassificados sugerem que as autoridades sabiam tudo sobre o mistérioso caso do Triângulo de Broad Haven.
Um dos incidentes de OVNIs mais conhecidos no Reino Unido, os avistamentos Broad Haven começaram em 1977 quando o proprietário do hotel Rosa Granville foi acordado na madrugada por um barulho estranho e viu uma série de luzes intermitentes peculiares através de sua janela.
Ao olhar pela janela ela observou o que descreveu como um “disco de cabeça para baixo” em um campo nas proximidades e dois “humanóides sem rosto” no chão ao lado dele.
Uma observação semelhante foi relatado pouco tempo depois em uma escola primária local. Um total de 14 crianças, juntamente com seu professor, testemunhou o que foi descrito como uma “nave amarela em forma de charuto” nas proximidades e uma estranha figura vestida com roupas de prata sair dela.
desenho-ovni-2
Cerca de uma semana mais tarde o mesmo objeto foi visto novamente por um grupo de professores da mesma escola.
Nenhuma explicação satisfatória para esses eventos foi encontrada, mas agora, quase quatro décadas mais tarde, um documento recentemente desclassificado do Ministério da Defesa revelou que, no momento destes avistamentos uma série de altos funcionários realizaram uma investigação discreta do fenômeno.
“Este documento mostra que o Ministério da Defesa pediu a polícia para conduzir uma investigação secreta sobre esses acontecimentos misteriosos, enquanto o Parlamento, os meios de comunicação e o público sofriam a desinformação de que aqueles eventos não tinham qualquer importância” disse o ex-investigador do Ministério da Defesa Nick Pope.
As revelações também levaram especialistas a pedir para o Ministério da Defesa que divulguem plenamente as suas investigações e descobertas no que diz respeito ao fenômeno UFO.
professor-ovni
“Um número de arquivos recentemente divulgados revelaram ainda um pequeno número de avistamentos de fenômenos aéreos – especialmente por militares, pilotos e controladores de tráfego aéreo – que permanecem inexplicados e não identificado”, disse ele.
“É preciso haver uma análise mais aprofundada destas questões, na esperança de aprender algo novo”.
desenho-ovni


 http://arquivoufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário