Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Twitter de John Podesta toca novamente sobre o assunto ET


Washington, DC – Desde 5 de novembro de 2014, o Paradigm Research Group tem conduzido uma Iniciativa para Audiência Congressional, procurar ouvir testemunhas militares/agentes/políticas, para testemunharem sob juramento aos eventos e evidência que confirma a presença alienígena engajada à raça humana.
Simultaneamente com a iniciativa, o PRG tem trabalhado para ver o assunto sobre a presença extraterrestre inserido na campanha presidencial dos EUA em 2016.
Em 29 de setembro de 2015, John Podesta, diretor de campanha da Secretária Hillary Clinton, publicou o tweet ao lado, a respeito a entrevista de Lena Dunham, com a Secretária Clinton.  No último mês, Podesta tem enviado milhares de mensagens no Twitter para a CNN, requisitando que perguntem à Secretária Clinton sobre a Iniciativa Rockefeller durante o debate.
Desde 2003, o Sr. Podesta, o ex-Presidente Bill Clinton, o Governador Bill Richardson (ex-Governador do estado do Novo México – EUA) e o Presidente Obama endereçaram o assunto da presença extraterrestre nove vezes:
22 de outubro de 2002 – Numa conferência de imprensa no National Press Club para a Coalizão da Liberdade de Informação, John Podesta pede a liberação de todos os documentos relacionados aos OVNIs nos arquivos do governo, porque “o povo estadunidense, francamente PODE encarar a verdade… e porque é lei“.
23 de outubro de 2003 – Numa conferência de imprensa no National Press Club para a Coalizão da Liberdade de Informação, John Podesta novamente pede para a liberação de documentos relacionados aos OVNIs nos arquivos governamentais.
2004 – No prefácio do livro The Roswell Dig Diaries, por William H. Doleman, o governador Bill Richardson escreve, “A história ao redor deste acidente [Roswell] nunca foi adequadamente explicada – não por investigadores independentes, e não pelo governo dos EUA [Força Aérea]… …O povo estadunidense pode encarar a verdade – irrelevamentemente de quão bizarra ou mundana.  E após mais de cinquenta e cinco anos, todo o documento do governo sobre o incidente de Roswell deveria ser liberado ao público.  Com um desacobertamento completo e nossa melhor investigação científica, devemos ser capazes de descobrir o que aconteceu naquele dia fatídico em julho de 1947“.
14 de setembro de 2005 – Presidente Bill Clinton fala sobre a questão extraterrestre quando entrevistado em Hong Kong.
2010 – No prefácio do livro UFOs: Generals, Pilots, and Government Officials Go on the Record (2010), por Leslie Kean, Podesta escreve, “O povo estadunidense — e ao redor do mundo — quer saber e eles podem encarar a verdade.  ‘UFOs: Generals, Pilots, and Government Officials Go on the Record’representa um passo importante nessa direção, pavimentando o chão para um novo caminho à frente“.
2 de abril de 2014 – O Presidente Clinton, naquilo que certamente foi uma pergunta planejada, é indagado sobe extraterrestres por Jimmy Kimmel no seu talk show.
13 de fevereiro de 2015 – John Podesta publica a seguinte mensagem no Twitter“E para terminar, meu maior fracasso de 2014: Uma vez mais não conseguir o #desacobertamento dos arquivos OVNI…”
13 de março de 2015 – O Presidente Obama, novamente no que certamente foi outra situação planejada, é indagado a mesma pergunta feita ao Presidente Clinton por Jimmy Kimmelem seu talk show.
 29 de setembro de 2015 – John Podesta, referindo-se à entrevista de 29 de setembro de 2015 da Secretária Clinton, pela atriz Lena Dunham, publica o seguinte tweet: “Ótima entrevista, @lenadunham.  Mas Lena, pergunte a ela sobre alienígenas noa próxima vez!! #AVerdadeEstáLáFora http://hrc.io/1jusxfk cc:@HillaryClinton
Quantas vezes devem as figuras políticas de alto escalão dizer, “Podem me ouvir agora?”, para que os membros da imprensa política completamente e apropriadamente engajem pessoas que aspiram a presidência dos EUA com aquilo que é facilmente o assunto mais importante no mundo hoje?
Contacto: 202-215-8344
prg@paradigmresearchgroup.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário