Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Avistamento de esquadrilha de orbs em Los Angeles provoca diferentes reações entre as pessoas


Um vídeo postado no YouTube mostra um grupo de aproximadamente 40 pessoas que participaram de uma meditação.  Ao final da meditação, eles começaram a filmar 12 globos (orbs) que apareceram no céu.
Fausto Perez, co-fundador do LA UFO Channel, disse: “Outro avistamento em massa de OVNIs em Los Angeles acaba de acontecer, e não estou falando sobre a luz gigante no céu que apareceu na sexta-feira.  Estou falando sobre uma esquadrilha de OVNIs testemunhadas por pessoas em Los Angeles.  Nós e o público nos reunimos com um grupo de 40 pessoas, como temos feito pelos últimos dois anos.”
Ele ainda disse: “Esta beleza de avistamento foi de 12 lindos, estranhos e extraordinários globos paranormais que voaram para fora de uma neblina e então continuaram na frente dela, descendo em bonitos padrões e formações“.
No curto vídeo, pessoas podem ser escutadas reagindo com espanto aparente.  Pessoas que visualizaram o vídeo têm reações mistas, inclusive alguns taxando o vídeo como sendo falso, ou uma estranha coincidência.
esquadrilha de OVNIs em LA
Três dos globos podem ser vistos no quadrado vermelho, com um outro mais à esquerda.
Outros ficaram convencidos que o grupo evocou OVNIs alienígenas reais.  Alguns especularam teorias mais sinistras, inclusive que eles tinha testemunhado um portal sendo aberto pelo Grande Colisor de Hadrons, ou que eles haviam trazido demônios para a Terra.
O usuário Chefjimmier1, do YouTube, postou: “Sua ‘meditação’ é conhecida como ‘canalização’ e o que vocês na verdade estão fazendo é chamar os anjos caídos, vulgo DEMÔNIOS.  Eles são mentirosos e são controlados pelo pai das mentiras – Satã.”
Fazemos uma meditação para contatar OVNIs telepaticamente, assim podemos testemunhá-los e apresentá-los ao público”, disse Perez.
Veja clicando AQUI o vídeo sobre este avistamento (os objetos aparecem na marca de 04:17):



Vídeo via: Fausto Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário