Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Campo de frequências do DNA e a Lei da Ressonância:

Levando a lei da atração para um nível totalmente novo, Pierre Franckh revela como DNA humano tem um efeito direto sobre o mundo físico que nos rodeia - um efeito que pode, conscientemente, manifestar nossos desejos.

Compartilhando experiências inovadoras sobre a influência do DNA em fótons e sobre as interações entre emoções e o DNA, Franckh explica como nossos pensamentos, emoções e crenças, sejam positivas ou negativas, podem construir um campo de ressonância em torno de nós.
Através desse campo quântico nosso DNA comunica, continuamente, a nossa vibração para aqueles que nos rodeiam, recebendo suas oscilações em troca.
Ao focar as nossas intenções e remover a negatividade de nossas crenças sobre nós mesmos, do nosso passado e do nosso futuro, podemos usar o nosso DNA para comunicar nossos pensamentos e desejos para o universo.
Através de pensamentos e intenções, enviamos e recebemos a mesma energia de ressonância para nós, gerando frequências que representam as nossas intenções e desejos, na forma de manifestação física.
O autor compartilha histórias de sucesso de milhares de pessoas que estiveram em seus seminários e foram, então, capazes de atrair um companheiro de alma, curar-se entes queridos ou, ou alcançar melhoras financeiras, às vezes com uma rapidez impressionante.
Ele também descreve como descobriu a lei da ressonância através de sua própria auto-cura de uma doença degenerativa da coluna vertebral.
Franckh fornece exercícios práticos para remover influências negativas internas e externas que poderiam estar bloqueando os seus desejos, construir uma visualização positiva de seus objetivos, e aumentar o poder de seu campo de ressonância para a manifestação mais rápido.
Seus livros são inspiradores e ao esclarecer a lei da ressonância, o autor mostra como o poder de manifestar a saúde, abundância e felicidade está dentro de cada um de nós, esperando para ser desbloqueado dentro de nosso DNA através da ressonância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário