Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

OVNI vermelho pousa na Índia e humanoide aterroriza aldeãs


A Índia continua sendo um lugar de grande atividade de OVNIs.  Recentemente houve a ocorrência de OVNIs avistados em Nova Deli, no Aeroporto Internacional Indira Gandi (evento em que a Força Aérea da Indiana deu ordens para fechar o aeroporto), um OVNI vermelho foi reportado ter pousado num vilarejo ao sudeste da Índia.  A população aterrorizada disse que “uma figura humanoide” brevemente emergiu da espaçonave, e então rapidamente reentrou, decolando o OVNI numa chuva de faíscas e chamas.
“As mulheres alegam que a espaçonave desceu próxima de 150 metros delas e elas podiam ver figuras humanoides. Elas não têm a menor ideia sobre alienígenas e nem mesmo escutaram falar de tais coisas.  Assim, presumimos que não estejam mentindo.”
Este foi o comentário de um investigador que entrevistou trabalhadoras do campo em Kanagal, um vilarejo no distrito de Mysuru, no sudeste do estado de Karnataka.  As sete aldeãs que testemunharam o evento alegam que ele ocorreu em primeiro de outubro, aproximadamente às 14h00.  Após o OVNI vermelho ter pousado, o humanoide, vestido em uniforme alaranjado, veio a elas e parecia estar tirando fotos, então voltou para a nave e partiu.  O relato de faíscas e chamas é anormal, já que testemunhas de OVNIs dizem que estes são silenciosos e não possuem nenhum tipo de exaustão.
O que estas mulheres viram?  Já que se trata de um pequeno vilarejo rural, alguns  dizem que as testemunhas viram uma nave militar, a que elas não estavam familiarizadas.  Porém, elas reconheceram que o ‘humanoide’ estava usando uma câmera e que definitivamente não era humano…