Translate

sábado, 14 de novembro de 2015

Veículos estranhos são encontrados em local de possível queda de OVNI, na Antártica


Uma imagem do Google Earth do que parece ser um objeto voador não identificado que teria caído no solo na Antártica, recém ficou um pouco mais misteriosa com a descoberta de imagens de satélite anteriores (acima), as quais mostram o que parecem ser veículos blindados alinhados no local.  A quem eles devem pertencer?  Por que não há rastros no local?
Imagem do local da "queda" do alegado OVNI, encontrada em fevereiro de 2012, no Google Earth.
Imagem do local da “queda” do alegado OVNI, encontrada em fevereiro de 2012, no Google Earth.
O local foi primeiramente descoberto por Valentin Degterev, um pesquisador russo de OVNIs, o qual acreditava que a rachadura no solo teria sido o resultado de um acidente com um OVNI do tipo disco, que caiu na neve.  O objeto foi estimado como tendo 72 metros de diâmetro e 12 metros de altura, e a imagem do Google foi tirada em 15 de fevereiro de 2012.
Pesquisadores que procuraram por imagens anteriores de satélite, do mesmo local, tiradas em abril e dezembro de 2011, descobriram o que parecem ser quatro enormes veículos estacionados na neve, apontando para a rachadura.  Além disso, esta foto anterior mostra o que poderia ser a imagem de um objeto real, com marcas de derrapagem na neve, fazendo parecer com que a nave tenha tido um pouso de emergência.
O que estariam mostrando estas imagens de satélite mais antigas?  Embora alguns tenham identificado os veículos como sendo carros blindados de combate (tanques), se eles realmente são veículos eles seriam enormes, provavelmente por volta de 21 metros de comprimento.  Não há nenhum rastro, mas eles podem ter sido cobertos pela neve.
O que dizer também sobre o objeto.  Ele certamente parece ter deixado uma marca de pouso na neve.  Mas por que ele esta posicionado de forma diferente nas duas fotos?
O que teria acontecido neste local desde 2012?  Por que não há imagens mais recentes?
As perguntas são muitas e são casos como este que dão asas à imaginação humana. Há muitas coisas estranhas ocorrendo na Antártica, muitas das quais a grande a maioria de nós humanos nem sequer imaginamos… e não são necessariamente causadas por ETs.