Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

OVNIs / UFOs aparecem em duas cidades da África do Sul, na mesma noite


Há poucas semanas, nuvens em forma de discos voadores (lenticulares) causaram pânico na Cidade do Cabo, África do Sul.  Agora, alegadamente, OVNIs apareceram sobre aquela cidade e também em Druban, para amedrontar os moradores novamente.  Seriam estes eventos relacionados?
OVNI verde na Cidade do Cabo (à direita).
OVNI verde na Cidade do Cabo (à direita).
O OVNI verde teria sido avistado na noite de 28 de novembro, por testemunhas na Cidade do Cabo.  O objeto verde, parecia como um globo, ou ‘orb‘, mas outros disseram que parecia com um buraco de minhoca, ou portal.  As fotos se espalharam rapidamente nas redes sociais.  Em Durban, outra grande cidade na costa oposta da África do Sul, as testemunhas avistaram um OVNI verde similar sobre o estádio, na mesma noite.  Até agora, nenhuma explicação foi apresentada pelo governo, militares ou autoridades.
OVNI verde sobre estádio em Durban.
OVNI verde sobre estádio em Durban.
Um ou dois OVNIs avistados na mesma noite sobre duas grandes cidades é causa para preocupação. Mas pânico? Este foi o caso na Cidade do Cabo e pode ser perfeitamente compreensível.  Em 8 de novembro, somente há algumas semanas antes deste avistamento, moradores da Cidade do Cabo também entraram em pânico, desta vez devido a nuvens em forma de discos voadores que apareceram sobre aquela cidade.
Nuvens lenticulares na Cidade do Cabo.
Nuvens lenticulares na Cidade do Cabo.
Embora as autoridades climáticas explicaram o fenômeno como sendo nuvens lenticulares – aquelas nuvens em forma de disco pareciam realmente com discos voadores. Porém, o número de nuvens avistadas e as formas bem definidas causaram com que muitos temessem que se tratava de experimentos de controle climático, ou um alerta de uma possível atividade OVNI.

Com a quantidade de atenção que as redes sociais deram para os OVNIs da Cidade do Cabo e Durban, que apareceram logo após as nuvens lenticulares na Cidade do Cabo, os moradores esperam logo por uma declaração das autoridades.