Translate

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Hillary Clinton promete investigar OVNIs / UFOs


A candidata presidencial para o partido Democrata dos EUA, Hillary Clinton, deu aos entusiastas do fenômeno dos OVNIs, no final de sua recente reunião com diretores doConway Daily Sun, uma razão para se alegrarem.
Durante a reunião, a ex-primeira dama, ex-senadora de Nova Iorque e Secretária de Estado dos EUA respondeu questões sérias sobre a política externa e a economia, e, ao final, conversou com este repórter, que havia perguntado a ela sobre OVNIs na sua última visita.  Ela lembrou aquele encontro de 2007 com um sorriso e pareceu ter gostado de discutir sobre o tópico.
“Sim, vou chegar ao âmago da questão”, disse Clinton com entusiasmo.
Em 2007, Clinton tinha dito que o tópico OVNIs foi o número 1 em pedidos sob a ‘liberdade de informação’, que seu marido, ex-Presidente dos EUA, recebeu em sua biblioteca.
“Só espero que não seja como ‘Independence Day’ “, disse Clinton, se referindo ao filme sobre invasores alienígenas.
Quando foi indagada sobre o comentário indiferente de seu marido sobre contatos do terceiro grau, Hillary respondeu: “Penso que já fomos (visitados).  Não sabemos com certeza”.
Clinton também disse que gostaria de olhar a Área 51, uma base militar secreta no estado do Novo México suspeita de abrigar alienígenas.  Primeiramente, ela chamou a base de Área 54, mas depois corrigiu.
Mas Bill Clinton disse ao apresentador  e TV, Jimmy Kimmel, que ele já tinha olhado a Área 51.   Ele disse que todos que trabalham lá precisam vestir uma roupa especial.  Clinton disse que a Área 51 é onde a tecnologia Steatlh foi desenvolvida.
“Não há alienígenas lá”, disse Bill Clinton, adicionando que no aniversário do suposto acidente em Roswell ele liberou todos os documentos que pôde sobre o assunto, porque ele sabia que seria uma demanda popular.
Kimmell fez com que Bill Clinton prometesse que anunciaria a existência de alienígenas se os encontrasse.
Hillary Clinton, enquanto esteve no Conway Daily Sun, disse que o diretor de sua campanha, John Podesta, é um grande fã do assunto OVNI.  Ela disse que ele gosta de um programa de ficção científica na rede FX.  Podesta foi o chefe de gabinete para Bill Clinton, como também conselheiro para o Presidente Barack Obama.
“Ele me fez jurar pessoalmente que iremos descobrir a informação”, disse Clinton. “De uma forma ou de outra.  Talvez poderíamos ter algo como uma força tarefa para ir até a Área 51.”
Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group, diz que esta entrevista acima representa um momento de grande avanço na história da política dos Estados Unidos.  Ele escreve: “Vinte e três anos após a administração de seu marido ser engajada por Laurance Rockefeller para liberar todos os documentos de OVNIs nos arquivos governamentais, bem como conceder anistia às testemunhas governamentais, a Secretária Clinton finalmente falou sobre o assunto ‘presença extraterrestre’ enquanto estava em campanha em New Hampshire”.
Basset ainda disse que, considerando-se esta reportagem, é essencial lembrar que ela tinha a opção de falar‘em off‘, e não o fez.
Contudo, Hillary ainda precisa ser escolhida como candidata pelo partido Democrata nos EUA. Hoje, embora esteja fortalecida no partido, ainda há outros 2 democratas que também aspiram a presidência dos Estados Unidos.
Via.. OVNI HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário