Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Negociações secretas estariam em andamento sobre o desacobertamento ET


Diferentes grupos de elite, programas espaciais e civilizações antigas da “Terra Interior” estão neste momento negociando sobre o quanto da verdade estão dispostos a revelar para a humanidade sobre suas respectivas existências, bem como a realidade da vida extraterrestre.  Isto é, de acordo com a mais recente atualização pelo delator do Programa Espacial Secreto, Corey Goode.
Goode alega que foi recentemente levado ao Cinturão de Asteroides Kuiper, onde testemunhou uma reunião histórica entre representantes de sete civilizações antigas da “Terra Interior”, e um grupo altamente avançado de extraterrestres, os quais foram referidos anteriormente por Goode como sendo a “Aliança dos Seres da Esfera”.  Os grupos da Terra Interior veneram os membros da Aliança dos Seres da Esfera, os quais eles chamam de os “Guardiões”, porque eles têm sido os protetores antigos das civilizações humanas na Terra, desde 18 milhões de anos.
“Estive em 3 reuniões, onde as “Civilizações Separatistas da Terra Interna” estavam presentes.  Em uma dessas reuniões, nos reunimos numa base no cinturão de Kuiper, onde representantes destes grupos separatistas finalmente tiveram a chance de se encontrarem com os “Guardiões”… Gonzales e eu ficamos lá por toda a reunião, perplexos à medida que os “Guardiões” e os representantes das civilizações separatistas se reuniam.  Eles ficaram lá em silêncio e sem se moverem, exceto por um leve movimento de braços e pernas do “Guardião.”
No relatório de Goode, de 23 de setembro, ele descreveu uma “união de mentes” muito intensa e emocional que teve com “Kaaree”, uma sacerdotisa de um dos grupos da Terra Interior.  Ela também estava presente na reunião do Cinturão de Kuiper.  Ele disse que a reunião do Cinturão de Kuiper com os “Guardiões” teve um efeito emocional similar para os representantes da Terra Interior:
“Uma vez que a reunião terminou, membros das civilizações separatistas estavam visivelmente estremecidos e tomados por emoção ao mesmo tempo.  Eu senti muito destas mesmas emoções vindas deles quando tive a “união de mentes” com Kaaree, onde compartilhei experiências e informações da minha adolescência.  Fui capaz de falar brevemente com Kaaree quando estávamos de partida.  Ela estava um pouco perturbada e somente fez alguns poucos comentários ao caminhar pelo corredor.”
Goode continuou:
Perguntei à ela como foi a reunião e ela respondeu que seu grupo e alguns dos grupos mais negativos que formaram o conselho separatista ‘não tinham sido uma comitiva apropriada’ desta esfera planetária.  Ela estava com muita pressa para voltar à reunião, onde o resto dos grupos separatistas antigos estavam se reunindo.”
A revelação de Goode, de que os Guardiões disseram aos seres da Terra Interior que eles ‘não haviam sido uma comitiva apropriada’ é muito significativa.  Isto sugere que os seres da Terra Interior foram criticados por uma ou mais de suas normas, que datam de um milênio.  De acordo com o reporte de Goode em 23 de setembro, estas normas poderiam muito bem incluir a colaboração com as elites e Sociedades Secretas que manipulam a humanidade na superfície, ainda mantendo uma estrita separação do resto da humanidade, e sua ênfase em manter sua pureza genética através do isolamento.
Este tipo de punição dos Guardiões/Aliança dos Seres da Esfera aparentemente levou à divergência entre os representantes de sete grupos da Terra Interna que participaram desta reunião sem precedentes no Cinturão de Kuiper.
Cinturão de Kuiper
Goode continuou:
“Não foi até mais tarde que o Tenente Coronel Gonzales me disse que esta foi a última reunião que estes 7 grupos tiveram antes de alguns grupos se separarem após esta histórica reunião.
De acordo com Goode, o grupo de Terra Interior que Kaaree pertencia decidiu mudar sua política separatista e começar a se revelar para a humanidade da superfície.
“Encontrei Kaaree novamente, não muito depois de ter sido informado o que relatei acima.  Ela deixou claro que alguns dos grupos separatistas decidiram tomar uma abordagem lenta para a revelação de sua identidade verdadeira para com aqueles que eles mantêm contato na superfície.  Eles visitarão aqueles que já visitam com naves e alcançarão de forma etérea aqueles com quem estão em contato remoto.  Eles estão começando com um teste de grupo para verem como eles reagirão à notícia.”
Goode descreveu a forma com que a humanidade está num ponto crítico à medida que as negociações ocorrem entre os diferentes programas espaciais secretos, as civilizações separatistas antigas e os grupos de elite que controlam a superfície do planeta:
“A Aliança SSP e a Aliança dos Seres da Esfera deixaram claro que nós, como uma consciência coletiva, estamos escolhendo um caminho ou cronograma futuro. Estamos num ponto crítico, onde nosso futuro poderia ser uma Nova Ordem Mundial 2.0, com algum perdão de dívidas, um pouco de moeda livre e um Novo Sistema Escravo Monetário Babilônico OU teríamos um evento de desacobertamento completo durante este tempo de catalisador social.”
Goode fez o seguinte apelo em sua atualização de 14 de janeiro, para ajudar a trazer o “desacobertamento completo”, ou de outra forma os “Sindicatos” (também conhecidos como Cabal/Illuminati em controle da raça humana) irão obter sucesso na implementação de um plano parcial de desacobertamento:
“Estamos fazendo um apelo para todos se unirem e se envolverem naquilo que possam fazer. Precisamos parar de focar em nossas diferenças e focar em nossa meta em comum… A Verdade Toda!  Se não fizermos isso, estaremos dando um ‘consentimento silencioso’ para as negociações entre a Aliança e os Sindicatos.”
Cinturão de Kuiper
Goode diz que logo irá revelar a tão esperada conclusão de seu relatório de 23 de setembro, junto com relatórios sobre reuniões mais recente das quais participou.
Embora exista uma grande necessidade de esforços contínuos para substanciar as incríveis alegações de Goode, há também uma necessidade de estarmos abertos à possibilidade de suas revelações sobre as negociações secretas a respeito de um desacobertamento parcial ou total, programas espaciais secretos e civilizações separatistas, caso sejam genuínas.
Dados os eventos globais atuais, não é difícil concordar com Goode de que a humanidade parece estar numa importante encruzilhada – estamos a ponto de coletivamente decidir o quanto da verdade podemos encarar sobre um grande número de questões que têm sido anteriormente mantidas como segredo para nós.
Ficção ou não, o tempo sempre é, e sempre será, o ‘senhor da verdade’.