As mutilações de animais (vacas, principalmente) começaram - como sempre! - nos Estados Unidos, durante os anos 70. Atualmente. Porém, há casos reportados no Canadá, Brasil, Porto Rico, México e Inglaterra. As vítimas partilham as mesmas estranhas características:
. A genitália dos machos é removida em cortes ovais de precisão cirúrgica. O útero das fêmeas é retirado em cortes quadrados.
. O reto e as tetas também são removidos, assim como os olhos e as orelhas.
. As carcaças são encontradas secas, sem nenhuma gota de sangue ou outro fluído corporal, mas com um cheiro forte de substâncias químicas.
Em algumas partes do corpo, a carne é totalmente retirada, deixando apenas os ossos.
Os ufólogos costumam associar as vacas mutiladas as pesquisas bIológicas extraterrestres para produzir um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA. Outros ligam os bovinos bizarros ao CHUPACABRAS, a lendária criatura alienígena do TerceIro Mundo. Pesquisadores maís ortodoxos costumam retirar a aura sobrenatural do caso e atribuir a "mutilação” a predadores naturais. Segundo eles, os órgãos supostamente removidos são uma iguaria no cardápio dos carniceiros que, por isso, os devoram em primeiro lugar.
Mas para complicar a história, existem relatos de que misteriosos HELICÓPTEROS PRETOS sem nenhuma identificação foram avistados subrevoando as carcaças. Isso levou à formulação de uma outra teoria conspiratória: as vacas mutiladas estariam sendo usadas como cobaias em testes de armas biológicas. Os experimentos secretos seriam conduzidos pelas organizações que conspiram para a criação de uma Nova Ordem Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário