Translate

sábado, 12 de março de 2016

Mais de 60 OVNIs / UFOs são reportados em aeroporto da Índia, desde outubro de 2015

Aeroporto Internacional Indira Gandhi
O diretor da força de segurança paramilitar, responsável pela guarda de aeroportos e escritórios governamentais por toda a Índia, revelou que 62 avistamentos de OVNIs foram reportados no Aeroporto Internacional Indira Gandhi (IGI), em Nova Deli, desde outubro de 2015.
Surender Singh tem sido o Diretor Geral da Força Central de Segurança Industrial (sigla CISF) desde julho de 2015, assim todos estes avistamentos de objetos voadores não identificados ocorreram durante o período em que ele lá esteve.  Responsável pela segurança de mais de 300 localidades industriais, inclusive usinas atômicas, aeroportos, instalações espaciais, campos de petróleo, refinarias, grandes portos e usinas termais / hidroelétricas, a CISF emprega mais de 165.000 pessoas, tornando-a a maior força de segurança do mundo.  Sem mencionar que também é um dos maiores rastreadores de OVNIs no mundo, pelo menos ao redor do Aeroporto IGI.
Numa reunião ocorrida pelo 47º aniversário da organização, Singh revelou aos repórteres que pelo menos 62 incidentes de OVNIs ocorreram no aeroporto, desde 27 de outubro de 2015.
Este se trata de um problema geral, o qual não somente atinge o aeroporto.  Há outras instalações sensíveis também (próximas da área do aeroporto).  Logo normas serão liberadas, determinando a responsabilidade de cada agência em tais casos.
Singh admitiu que muitos dos avistamentos eram na verdade balões, pipas, lanternas chinesas e canetas laser, as nem todos foram resolvidos, e qualquer incidente poderia ser escalado, como foi o caso em janeiro, quando a Força Aérea da Índia abateu um OVNI, que acabou sendo um balão.  Esta não é uma opção da IGI, disse Singh.
No aeroporto, há vários interessados e não podemos abater objetos voadores.  Este é um problema geral, não somente do aeroporto.  Há outras instalações sensíveis também (próximas da área do aeroporto).  Logo normas serão publicadas, determinando a responsabilidade de cada agência em tais casos.
Contudo, o aeroporto pode ser colocado em alto alerta, como foi o caso em novembro de 2015, após múltiplos avistamentos ao redor do aeroporto.
Estas ocasiões são consideráveis… mas as levamos de forma muito séria.  Presumimos que eles sejam genuínos e todos os procedimentos são feitos para averiguá-los.
Sessenta e dois avistamentos de OVNIs em uma localização é mais do que “considerável” – ou é uma epidemia de segurança, ou um sinal de que Nova Deli deva ser mais do que um aeroporto para aviões. Qual dessas opções seria?  Teremos que esperar até o próximo relatório de Surender Singh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário