Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Disco voador é representado em pintura de igreja romena

disco voador em igreja romena
Turistas que visitam um velha igreja na cidade medieval de Sighisoara, na Romênia, ficarão surpresos em ver algo que se parece com um disco voador, pintado em uma das paredes.
A estranha pintura aparece em uma das paredes da Igreja Monastério (Biserica Manastirii) do Século XIII, localizada dentro da Cidadela Medieval em Sighisoara, na região da Transilvânia.
A igreja incendiou no século XVII e foi reconstruída.  Foi quando uma série de novas pinturas apareceram na igreja, inclusive uma que ilustra um estranho objeto que se parece com um disco voador.
“A igreja é evangélica e a imagem tem um segundo papel, ou é menos representativa. Na verdade, há um pintura na sacristia da igreja com uma cena religiosa que representa uma nuvem – talvez a assunção de Elias ao Céu – que se parece com um domo, mas pode levar a uma representação mais moderna de que poderia nos fazer pensar que é um OVNI“, disse Nicolae Tescula, o gerente do Museu de História em Sighisoara.
A pintura poderia ter sido feita por uma artista de Sighisoara, ele acredita.
“Muitos dizem que é um OVNI, parece com um OVNI, é uma visão do artista.  Elas são como as pinturas de Leonardo da Vinci, você pode interpreta-las”, adicionou Tescula.
A igreja está localizada no meio de uma Cidadela Medieval. Ela tinha incendiado duas vezes, e é por isto que em seu interior há uma mistura de estilos.
a Igreja Monstério também possui muitos tapetes orientais de oração.  Esta coleção é a segunda maior do país, depois da coleção da Igreja Negra em Brasov.